Monday, November 20, 2006

A minha primeira visita...

Simmmmmmmmmm... Eh verdade!!! Ja fui passear!!! Ihihihihihihih... O dia estava ideal pro passeio... Ceu cinzento... Vento... Frio... Chuva... O normal!!! :D
E nada melhor pra comecar "A saga das viagens" do que comecar mesmo pelo inicio da cultura Celta! Fui ate ao Newgrange, o berco da cultura Celta, um lugar de culto pros "Homens das Cavernas" com 5000 aninhos... A paisagem circundante eh lindissima e a arte neolitica eh bastante impressionante... Nunca pensei que os senhores com 5000 anos tivessem tanto talento!!!
A saga das viagens vai continuar, mas nao no proximo fim de semana, ja que sera altura de mundancas!!!! Ah pois eh, bebe... Ja encontrei um quarto bem grande e com imenso espaco pra voces caberem todinhos!!!! :D:D:D


Quanto aos Pubs, bem... Sao magicos, eh so o que eu tenho a dizer!!!
Fechem os olhos, agora imaginem um sitio quentinho... Chao de madeira... Balcao de madeira e cheio das mais diversas marcas de cerveja... Luz tenue... Musica tradicional tocada ao vivo... Muitas pessoas, de todas as idades, dos mais novos aos mais velhos, todos a falar, a beber, enfim, no social mesmo... looooooooooool... Aqui fica uma imagem, mas o melhor mesmo, eh ver e ouvir com os proprios sentidos!!! :p



E agora a descoberta do seculo, Limao e Paulinha, esta foto eh pra voces... ihihihihihih...

Hein.... Nao tavam a espera disto pois nao?!?! looooooooooooooool....

2 comments:

Anonymous said...

MEUS DEUSSSSSSSS!!! E tambem toca la o baratinha? é q se sim mudo-me ja p aí:P adorei milene;)

Anonymous said...

Dunguinha:D:D Ainda este sábado estive no Tuga Loft:P Fizeste muita falta...as colunas estão com saudades tuas!!:P
Quando fores aí prá night podes smp lembrar-te daquela bela frase q vai ficar para a história...

Quero ver essas @$* a saltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!:D:D:D:D:D:D

Beijinhos