Tuesday, November 14, 2006

Primeiras Noticias



Ja cheguei a Irlanda, onde tudo eh novo (inclusive o teclado que nao tem os acentos!! grrrrrrrrrr....)! Aqui estao algumas imagens (muito bem tiradas, diga-se de passagem... ihihihihih..) desta cidade que ja prendeu o meu coracaozinho... Eh tao bonithinha.... Fofinha... Lindinha... E mais todas as palavras terminadas em "inha"... loooooooool.... Os pubs sao mesmo tipicos e o meu hotel (sim, tou hospedada num hotel.. Mas so por mais umas duas semanas... Depende do tempo que levar pra encontrar um apartamento!!!) eh tao fofinhoooooooooooooooo... Alias, tou a adorar viver num hotel!!! ihihihihih... Ja tenho um novo telemovel, aqui vai o numero +353870686966, me liga vai!!! loooooooooooool... E pralem disto tudo, tenho uma bela novidade.... Tcharam.. tcharam... Tcharam... Vou passar uma semana inteirinha no Tugal... Se preparem que a Dunguinha ta pra chegar!!!! ihihihihihih.... (eu hoje tou mesmo com a palavra "inha" na cabeca...) :D
E tu, onde vais passar a passagem de ano?

7 comments:

Anonymous said...

yeahhhhhhhhhhhhhhh ;)

João Guerreiro said...

Todas essas fotos tiradas à noite.... hmmmm!
Não tens saido muito de dia tou a ver! Heheheh!
Mas tb, aí é de noite a k horas?! 3 da tarde?! Teclados estranhos são uma treta! sei mt bem como é! =P
Intés!

Anonymous said...

tás a adorar viver num hotel, pois só mordomias... e olha lá, vens ai??? e a gente a pensar que durante 5 anos estávamos livres de ti... ai...... vá, vem depressa que já temos saudades
beijos
Patrícia

Anonymous said...

Ganda maluca, nem das noticias! O q vale é q tenho as minhas connections e encotrei este blog. Fico feliz por estar a correr bem essa nova vidinha. Beijos Portugueses deste Nazareno

Dunguinha said...

Mas porque eh q ninguem responde a minha pergunta!!!! Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Onde vao passar a passagem de ano, hein?!?! =D

Anonymous said...

So para dizer...que estou cheia de saudades da minha maluca!:)
E quando à passagem de ano, não sei, mas passa-la contigo parece-me uma excelente maneira de entrar no Ano Novo com um sorriso nos lábios...e um copo de Porto na mão!:)
Beijinhos

Dunguinha said...

Porto?!?! Alguem falou em vinho do Porto?!?! loooooooool... Madrinha, espero que ja tenhas as garrafas guardadas... Eu prometo que nao conto nada ao Padrinho Nalga!!! Isto, se ele deixar Tu sair com o Eu... ihihihih.. :D:D:D