Friday, December 15, 2006

12 anos eh muito tempo...

Apesar de nao estar no Tugal pra comemorar com voces, nao podia deixar de passar estar data em vao!!!! Doze anos... Ja eh muito tempo... Mas parece que nem um mes passou desde que me juntei a esta grande familia... Obrigada por tudo... Pelos sorrisos partilhados... Pelos nervos e angustia antes da entrada em palco... Pela satisfacao de ver a cara do publico sorridente... Pelos festivais concretizados... Pela alegria em palco e fora dele... Pelas discussoes... Pelas lutas na lama... (ihhhhhhhhh.. Esta foi brincadeirinha!!!)

Mais palavras pra que?!!? Que venham muitos mais anos e que nos estejamos sempre assim, juntinhas... :D


Adoro-vos a todas...

4 comments:

Anonymous said...

doze anos...
doze palavras...

SONHO
CUMPLICIDADE
SORRISOS
DESAFIOS
AMOR
PARTILHAR
DEDICAÇÃO
MELODIAS
SAUDADE
MEMÓRIAS
CRESCER
PARA SEMPRE...

"Quando a distância nos faz sofrer
Quando esta música nos faz viver
Não vamos parar
Não vamos deixar..."

Mais palavras para quê?
Cá te esperamos sempre de braços abertos. Quando vens? Apareceste no filme...ihihih

ABRAÇO MUITO FORTE minha GRANDE SIS
beijinhos***

João Guerreiro said...

Estiveste 12 anos na tunafish?!

Damn!!

Dunguinha said...

loooooooooool... Lamento se me expliquei mal!!! Eu "so" estou a cerca de 6 anos na Tuna... Mas no dia 15 de Dezembro, fizemos 12 anos de existencia!!!! Topas, ag?!?! ;)

João Guerreiro said...

Topo, Topo!!
Estava a ver que tinhas mentido em relação à tua idade. Que na realidade
tens 32, tiraste 2 cursos no IST e todas as fotos em que apareces é outra pessoa qualquer! (foi o k eu pensei...) =P
K tál de trip?
Ciao!!