Monday, December 11, 2006

Guess what...

Guess waht... euzinha descobriu este fim se semana!!!! Vamos fazer um jogo: eu dou-vos pistas e voces tentam adivinhar de quem estou a falar :)

Eu descobri que ha um actor bastante conhecido que nasceu e cresceu aqui... Continua a fazer diversas visitas familiares pra ver os primos e ir pro pub do tio... A casa onde ele viveu fica mesmo numa rua bem pertinho da minha... Deveriamos ser quase vizinhos... Mas quem sera ele?!?! =)
Ora bem... Tem olhos azuis... Cabelo castanho... Parece um gentleman... Sotaque ingles (apesar de ser irlandes...)! Fez diversos filmes, entre os quais: "007" e "O Caso de Thomas Crown".. Entao, ja sabem de quem estou a falar?!?! Aqui fica a bela da foto...
Sera que os primos e os sobrinhos tambem sao assim!?!? ;)

5 comments:

Unknown said...

a serio... qd eu for ai vou bater a porta dos sobrinhos e primos...
vai ser uma loucura...

Anonymous said...

ya.. eu concordo perfeitamente c a catia.. so espero k haja mais k um sobrinho ou primo jeitosos... pra tb sobrar pra mim..
espero k estaja tudo a correr bem ai po esses lados..
e ainda bem k ja tens casa.. pra me acolheres..
jinhos

susana marcelino

Anonymous said...

Como é q é possível?!?! Tá bem q a Irlanda é uma país pequeno, mas... Se duvidas houvessem em como nasceste c o rabo virado para a lua, evaporaram-se todas neste momento!
Diverte-te muito!
**s

Dunguinha said...

Que posso dizer, Stradi?!?! loooooooooool.. So espero "barrar" com ele no meio da rua um dia destes... Eh q o Natal ta a porta e toda a gente sabe q o Natal eh a altura de se reunir com a familia!! Ahahahahahahah...

Anonymous said...

Será que ele tem sobrinhas?
Ups...ta aki a claudia cmg...eh
beijinhos madinha