Thursday, February 22, 2007

1/4 de Século...

Faz hoje 1/4 de Século que aqui a princesa comecou a gritar a plenos pulmoes e desde entao nao me tenho calado!!! looool.. Sim, eu sei que sou uma tagarela!!! :D:D
Obrigada a todos os que se lembraram do meu aniversario!! :D:D:D Quem se esqueceu tem ate amanha... Va, ate domingo... Va, ate a proxima quarta pra me dar os parabens.. Depois disso... Grrrrrrrrrrrrrr... Vao ter um castigo terrivel quando vos encontrar!!! loooool...
.
Este foi o meu primeiro aniversario passado longe... Obrigada a todos os que me fizeram sentir estar proxima quando na realidade estou numa ilha bem distante... =)

13 comments:

Anonymous said...

Óh minha tagarela, e que tal atender o telemóvel?? Está uma pessoa aqui na sala da tuna (belos tempos, não é verdade...) e pensa: "Vamos lá gastar $$$ e ligar para a Dunga...BURACO, a Dunga não atende!!!!"
Assim, aqui vai à mesma um beijão enorme da Sis Nisca e da Pai Natal...MUITOS PARABÉNS!!!!!!!
Temos a certeza de que é um quarto de século muito bem passado...ih ih ih
ABRAÇO FORTE
Volta depressa
Sis & Pai Natal

Anonymous said...

PARABÉNS !!!
e tudo de bom sempre =D
1beijinhooo enorme*********************

Anonymous said...

Pois! Eu também caí na esparrela de tentar ligar... e atendeu-me a pindérica da inglesa e cravou-me UM EURO pa dizer que n podes atender!!! DUH! Isso já eu tinha percebido.... Grrr..... Os irlandeses são uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos e uma cambada de chupistas!!!!! Como foi o dia?? =D Parabens mais uma x!=D

Dunguinha said...

Nisca e Pai Natal, eu tava a conduzir quando voces me ligaram!!! Desculpem!!! :D:D
Lipinha, quando tu me ligaste ja tava a dormir.. E tu sabes como eu sou quando durmo... Pareco uma pedra, neh!? Nem ouvi!!! =)
Mas obrigada na mesma.. Eu vi as missing calls!!! looool...

João Guerreiro said...

Pois! Eu tb liguei e nada!
Se nunca atendes para que tens um tlm hmmm?!
Hehehehe!
Prabens miuda! ;)

Unknown said...

ahhhh..
euguei e a mim atendeste..
claro k eu soi mt especial..
mas a verdade ehk eu liguei a horas decentes.....
loooooooooooooool...
va aproveita o proximo 1/4 de sec como aproveitaste o ultimo...
jokas

Anonymous said...

ehehe..eu n quero por pirraça mas ela a mim atendeu..ehehehe... ;) é assim mesmo Milene.mostra-lhes quem é q tu gostas mais..lololololol...

Anonymous said...

UUUpsss!
PARABÉNS!!!
mesmo, mesmo muito atrasada!mas fica a intenção!!
beijo grande,do tamanho de uma ovelhinha preta e muita gorda!lol

Mário said...

Parabéns atrasados :P Desculpa, mas ja sabes como sou, palavras pra quê? ;) Mais vale tarde q nunca :P que cumplas muchos y yo que vea

Beijocas
Luigi "El Valenciano"

Anonymous said...

e pra qd uma nova crónica?heim??
bj.Patricia

Dunguinha said...

Patricinha... Ando com falta de inspiracao!!! loooooooooool...

Anonymous said...

Uma coisa é já saber que fui desprezada... Outra coisa é chegar aqui e descobrir que atendeste a pindérica da tua prima e da tua irmã!!! Mas que ideia é a tua de ligares à família??! Hein? Ainda por cima a estes dois exemplos de familiares....YAICKS!! =P Toca a escrever qualquer coisa nova!!

Anonymous said...

DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA...TU sabes q eu te A-D-O-R-O do fundo do meu coração de vaxe!beijo na bunda:D