Monday, February 12, 2007

Dois murros e um xumbo...


Isto nao eh a Patricia a dormir.... Naoooooooooooooooooooo... Eh mais um dos seus desmaios desta viagem!!! looooool.. So quem ca teve eh que sabe... Mas nos estamos a falar a serio.. A Patricia sofre de uma desordem muito grave... Tao grave que ate teve que ser reanimada...
Belfast... Uma cidade que devera ser lindissima, ja que nos nao a vimos, mas ouvimos falar!! loool... Fica pra uma proxima visita... Aqui ficam as fotos de Giant's Causeway com os dois murros e o xumbinho (ora tentem so adivinhar quem sera.. looool)...

Nuno Ines: esta era pra ser pra ti, mas era muito pesada... Patricia, a Xumbinha... :)

10 comments:

Anonymous said...

Não se parece mas estou a escrever isto de livre e espontanea vontade...gosto muito de voces 3, mas mesmo mtoooo,tou xeio de saudades da menina de pretooo, voces sabem kem é...bjos deste pobre pastor apaixonado

Dunguinha said...

Filipe, ag q a menina de preto vai voltar ao Tugal, poderas matar todas essas saudades!!!! looool...

João Guerreiro said...

Txiii A calçadas de gigantes da Irlanda!
Damn! A 3ª foto a contar do fim é a foto MAIS vista em livros (mas infelizmente sem as meninas)!! Desde o secundario à faculdade existe uma foto dessas sempre que se fala em Basaltos! Devias mandar-me um bocado plo correiro...
Hehehehe!

PS:Finalmente umas fotos sem copos na mão e sem referir copos! Tava complicado! (isto é só inveja da minha parte...)

Anonymous said...

Mas que paisagem espectacular...tb queria estar ai!!:D:D:D Qdo for visitar a princesa quero ver isso tudo mas é claro q os copos tb vão ser uma parte fundamental do programa!!eheheh Continua a pesquisar!!:p
Ah, o teu quarto parece-me mto fofinho!!!loooool

Beijinhosss

Dunguinha said...

Limao..... Achas que eu ia colocar ROSA no meu quarto!?!?!
bahhhhhhhhhhhh... O meu quarto eh castanho e beje... Nada dessas cores horrorosas!!!! ;p
Esquilo, eu nao ando sempre nos copos!! Sabes que o que parece nem sempre eh... :p

Anonymous said...

Ah pois é..nem tudo o que parece é!!lol.. mas uma coisa que parece e q é mesmo é a minha Mili ser uma gaja mt do fixe..;) aliás..quem mais, para aturar uma chubinha que desmaia quase todos os dias..ehehe...beijinhos..Patricia ;)

João Guerreiro said...

Claro que não! Tens as tuas garafas de cocacola para transformar em almofadas! Hehehehe!!
Eu NUNCA pensaria tal coisa de ti!
Claro que a tua vida não é só copos!
A minha tb não é!!!!

Bem.... São 23.45... Vou ao Bairro beber um café.

=P

Anonymous said...

Eu sei q gostas de cores mais quentes mas cm a tua prima estava deitada pensei q fosse o teu quarto!looooooooool Então de quem é o quarto?:p

Beijinhos

Dunguinha said...

Isso agora... loool..
Mas ali a Xumbinha desmaia em qualquer sitio.. Eh uma vergonha!!! :p

Anonymous said...

Hhmmm..tb n desmaio em qq lado mili...deixa de ser má língua..esta chamada «desordem»só acontece quando se encontram reunidas as condições fundamentais..
(palavra de honra, esta mili é uma intriguista...lol) *bj da xumbinha ;)