Monday, February 05, 2007

Faltam apenas umas horas...

...pra eu ir ate Bruxelas, Belgica!!!! =)

Vou fazer um curso chamado EDANA e contara com a presenca de 24 pessoas da UE... Seremos 3 da minha empresa e iremos passear, cof...cof... estudar muito durante 3 belos dias!!!! Claro que durante esse tempo eu terei que investigar se o que dizem sobre Bruxelas eh realmente verdade... Se produzem 750 tipos de cerveja diferente... Se eh o pais do Chocolate (apesar de eu pensar que era a Suica..)... Se a estatua do menino a fazer xixi deita cerveja em vez de agua... Uma vida dura... Eu diria mesmo horrorosa... Eu sei...

Sofro tanto...

5 comments:

João Guerreiro said...

Bolas...Vidinha mesmo muito complicada....
Coitadita de ti! Tenho cá uma pena que ate fico sem palavras...
Uii Uii!!
=P

Anonymous said...

Se for como o belo cursoque fizémos na Austria.... até já estou com pena...... Bolas, vai ser árduo........

Mário said...

Que pena q eu tenho de ti...

Bjos e boa viaje

Anonymous said...

Acho que fazes muito bem em ir fazendo o reconhecimento!! porque vais voltar lá em breve, neh? p fazeres uma visita a moi meme cierto..? isto claro, se eu conseguir subornar o Bordado... :P

besos
te hago de menos

Dunguinha said...

Joaninha, ja fiz o reconhecimento do spot... Estranho, mas do fofinho... Quando tiver tempo coloco aqui umas fotos e explico tudinho!!! loool.. Ag ja tas assustada, neh?! ;p
Lipinha, o curso foi basicamente a mesma coisa, mas sem ter q ser eu a pagar e sem os testes!!! ;p