Thursday, February 01, 2007

GMT...

Cheguei agora a casa e liguei o meu computador... Apetecia-me ouvir musica... Carreguei no Play... Comecou a dar a musica “GMT”... Oh Gente da Minha Terra... E comecei a lembrar-me de todos vos... Primeiro, a minha Limao, que tantos aplausos ja arrancou por esses palcos fora... Depois, lembrei-me das babes da tuna... Dos sorrisos... Das lagrimas... Dos abracos... Dos festivais... A musica continua a tocar.. E eu comeco a lembrar-me de toda a gente... A gente da minha Terra...



Terminou de tocar... Bela musica nao eh?!!? Triste, mas bonita... Sempre gostei dela... Prefiro a nossa versao, claro... Mas ja chega de pensar no que ficou pra tras... Agora mudo a musica e coloco algo mais alegre... Uma daquelas musicas que nos arranca um sorriso... Que nos faz querer partir a aventura... Que nos aquece o coracao... Que nos faz querer conhecer novas pessoas... Que nos faz irradiar felicidade... Que nos enche com uma luzinha interior... Que nos faz ver todas as coisas boas do Mundo... Que nos faz querer mais...



Eu tenho muitas assim... E tu!?

7 comments:

João Guerreiro said...

Hmmmm...
Eu tenho musicas para todos (os meus) gostos...
Para me fazer rir, ficar triste, ficar speedado, fical calminho, ficar melancolico, ficar com apetite de destruição...
Um pouco de tudo... E tudo tem que ser bem balançado =)
Faduxo só tenho Camané. O meu favorito é o "fado da recaida". Axo que a letra tem mt a ver cmg... Se poderes arranja!

Quanto a esta musica... Não a ouvi! =P Fica para amanhã! =)
Ciao!

Mário said...

...lithium :P

Dunguinha said...

"I'm so happy. Cause today I found my friends.
They're in my head. I'm so ugly. But that's ok.
" ;p

Anonymous said...

"E comecei a lembrar-me de todos vos..."?!?!?!?!?!?!?!?!? O K!?!?!!?!?! Descriminação................

Dunguinha said...

Loooooooooool.. Lipinha... Sim, tb la tas inlcuida!!! Achas que nao me lembrava de ti!?!? O meu pior PESADELO!?!? loooooooooool...

Anonymous said...

Mais palavras para quê?

***nisca

Anonymous said...

Estou para mandar um comment a este post há séculos...sou uma vergonha!!:p
Q posso dzr do GMT...é a música q me transformou...q me fez crescer...q me dá mtas alegrias...q põe a lágrima no canto do olho...q me orgulha...mas todas estas sensações existem pq ao meu lado estão pessoas mto especiais! É sem dúvida A MÚSICA q marcou a minha vida!!:D:D:D

Beijinhos