Monday, March 26, 2007

Depois de...

Ja fui e ja voltei...
O fim de semana foi uma roda viva!!! Tive de tudo... Cafes, jantares, borga no Bairro Alto, espectaculos no Coliseu, musica no bar, disco Mao, voltar a conduzir no lado direito, esplanada do Alkimia, torre de Quimica, traje, arrumadores de carros, taxis, autocarro do Sr. Pedro... E apesar do cansaco, amei cada minuto!!!
Obrigada pelos beijinhos... Pelos sorrisos... Pelas palavras... Pelas lagrimas... Pelos abracos... Pelas caricias... Pelas xapadas (neh Pathithi?!?)... Pelos brindes... Pela alegria...
.
Enfim, obrigado a todos o que tornaram este fim de semana memoravel...

7 comments:

João Guerreiro said...

Essas antenas de abelha da Irlanda ficavam a matar! ;)
Tiveste no Bairro e não me disseste nada... tssss tssss!!!!
Tá mal!!! =P

Fica pra proxima de novo ;)

Anonymous said...

estaladinhas??só se te estás a referir àquelas de amor q te dei..lol..beijinhossssss.. Patricia!

Anonymous said...

Volta Dunga!És a maior...
Bjs
Mémé

Dunguinha said...

Patricinha... Fosse eu mais sensivel e teria vindo pra Irlanda cheia de negras dessas "xapadinhas de amor"... looool...
Senhor Xkilo, pra uma proxima vez teremos que sintonizar melhor as nossas localizacoes... lool...
Meme, brigada.. Sniff.. Sniff..

Anonymous said...

És a maior o tanas... Só se fores a maior atrasadinha da vida!! Sms às 7h?? Só com 5 horas de atraso..... Retardada..... =P

Dunguinha said...

Lipinha, como eu sei que tu me amas nem vou levar estas palavras a serio!! :p

Patricia said...

o que eu acho indecente é que eu, a 1ª gaja a fazer-te chorar, a 1ª que brindou contigo com o resto do vinho do porto que sobrou no Coliseu... não tenha direito a uma foto... e depois perguntas tu nas minhas fotos, onde estava o eu??? pois que estavas.... lol... beijos e volta depressa