Tuesday, April 03, 2007

Aventura...

Hoje vou a aventura...
Eu e a minha coleguinha de casa, Louise (a chef) vamos aventurar-nos e vamos a aulas de Salsa... Apesar de os irlandeses serem uns danados pra danca eu nao lhes consigo ver os tracos necessarios pra se aventurarem no mundo das dancas latinas... loooooool... Se voces se lembrarem de espectaculos como "Lord of the dance " ou "Riverdance" toda a postura deles eh muito rigida, nao sao fluidos... O que nao quer dizer que eu seja, claro!! Mas duvido muito que eu seja pior do que eles... :D:D:D

Agora o que pode acontecer eh a definicao deles de Salsa ser diferente da que eu tenho... Hummm...

6 comments:

João Guerreiro said...

Ui Ui!!!!

Estás é na esperança que eles tb vão de saia!Hehehehe!!!

Have Fun!

Anonymous said...

Desde que n pises ninguém... Pisadelas tuas devem ser fod&%"%&#$)(!$(!!!!!! =P

Nice said...

Quiero ver fotos de esoooo!! O mejor aun... videos!!!!
In bocca al lupo!!

Mário said...

Lollll sem comentários ;)
Se dancarews tao bem como dancas nas noites de bubadeira, o teu parceiro vei chegar a casa com o pé inchado :P
Bjocas

Dunguinha said...

Eu nao percebo estes comentarios a deitar abaixo a talentosa dancarina que habita em mim!!! loooooooool...

Anonymous said...

Solta a Shakira que há em ti!!!

Jinho
BiBi