Thursday, April 26, 2007

My diary...

As minhas visitas ja chegaram... A Friki e a Limao, que tem sido apresentadas ao pessoal como Friki e Lemon.. loool... Chegaram na terca e vao ja ambora na sexta.. Sniff.. Sniff..
Como eu nao posso tirar ferias, durante o dia elas vestem a camisola de "verdadeiras turistas" e a noite tomo eu a lideranca das actividades... Mas as caxopas sao umas danadas pra brincadeira e ja se integraram com os Irlandeses... Se bem, que eles sao tao simpaticos que nao eh nada dificil.. looool...
Aqui ficam algumas fotos mais engracadas que foram tiradas... Dormimos as 3 juntinhas, o que eh bastante facil de compreender ja que tavamos com imennnnnnnnsas saudades...

Durante um dos seus passeios pelas ruas de Navan, encontraram o tao famoso tapas bar ca do sitio, The Loft...

Sim, eh verdade... Elas alugaram um carro e hoje vao-se fazer a estrada ate Irlanda do Norte... Vai ser um autentico perigo pra todos os Irlandeses ja que sao duas raparigas a conduzir do lado contrario da estrada.. loooool...

Ontem a noite fomos fazer iceskating pela primeira vez...Mal chegamos a pista, ainda nao nos tinhamos largado do apoio da parede ja andavam os putos de 10 anos a fazer corridas, piroetas e essas coisas catitas que nos nunca seremos capaz de fazer.. looool.. A primeira a cair fui eu.. Confesso.. Fui com o joelho ao chao.. Hoje tenho alta negra... A Friki aguentou-se bem... Teve os seus momentos de desiquilibrio, mas manteve-se no topo dos patins... Mas agora a Limao... Uiiiiiiii.... Foi duas vezes ao chao.. Mas nao foi um tralho qualquer... Foi um Sr. Tralho... looooooool... Uma das vezes em que ela foi ao chao teve a ajuda da Friki e de moimeme... O metodo utilizado por nos, foi um metodo que a Bip Bip conhece bastante bem e que adora, neh?!!? loooool...


E pronto, por hoje eh tudo...
Amanha, se elas sobreviverem da conducao de hoje, volto com mais noticias... looool...

2 comments:

Anonymous said...

Cabritas, portem-se bem!!!!!!!!
Tragam a Dunga!
Beijiiiiiiiiiinhos
***nisca

Anonymous said...

Não, não tragam!!
Deixem-na aí!!!!
=P