Friday, April 27, 2007

Passatempo I...

A partir de hoje vou iniciar o meu mes-non-stop-de-viagens... Durante 4 fins-de-semana vou viajar pra 4 destinos diferentes e por isso lembrei-me de colocar aqui um passatempo... =)
Todas as sexta eu irei colocar aqui um post com fotos da cidade pra onde eu vou viajar... O vosso desafio sera tentar adivinhar o nome da cidade...
Quem for o(a) primeiro(a) ganha um magnifico presente Irlandes!!! loooool..
.
Aqui vao as fotos da minha primeira cidade...


As pessoas intervenientes nos passeios serao desqualificadas por razoes obvias!!! loooool...

4 comments:

Unknown said...

ah..ah..ah.. eu vou ser a 1a... kero receber um presente bem do giro...
deixa-me tentar adivinhar.. hummmmmmmmmmmmmmmmm....
fica pros lados da escocia, parece.. da ares..
mas agora a cidade....
vou tentar adivinhar.. começa por "E" depois continua com "dimburgo", entao adivinhei?!?!?
e nao pertenço a lista de pessoas desqualificadas....
looooooooooooooooooooooooool
bjinhos.. divirtam-se cachopas..

Anonymous said...

Heeey! Isso n vale, já toda a gente sabe que vais pa Edimburgo! Andaste a espalhar isso e ja ng te pode ouvir!! Por isso, ou algum sortudo que n te conheça passa por aqui e leva o prémio, ou então isto resume-se a um concurso de quem n tem nada pa fazer a n ser passar hrs na net a cuscar blogs! Neste concurso ganhou a tua sis... Lígia, e trabalhar, n???? =P

Dunguinha said...

Lipinha, deixa de ser invejosa... Eu sei q o que queres eh um pc no lab pra poderes participar e ganhar.. Eu conheco-te!!! Tudo o que eh passatempo eh ctg!!! :p
E sim, a vencedora foi a Sis... =)

Anonymous said...

Damn!!