Tuesday, May 15, 2007

Amsterdam...

O fim-de-semana ja passou e apenas restaram as fotos e as memorias de tempo muito bem passado...
A "familia feliz" regressou a cidade de Amesterdao, depois de 2 anos de exilio... :D A cidade continua a mesma... Com os mesmos canais... Os mesmos turistas... As mesmas atraccoes... As mesmas pessoas... As mesmas coffeeshops... O mesmo menu... looool...
Mas o mais importante de tudo foi tar com a Lipinha e o Tiaguinho... =)
E voces pergutam "Entao o Chourico, nao deveria ter estado convosco?!"... Deveria sim... Mas ainda deve andar perdido pela Escocia... looool...


Ontem fiz 6 meses de namoro...

5 comments:

Anonymous said...

O que me fica na memória deste fds é mesmo o cócó da casa-de-banho e os "50 euros the second f....."! Loooool Jisas... degredo... Welcome to Amsterdam!

Patricia said...

fizeste 6 meses de namoro???? eu devo andar distraida.. n percebi a deixa Dunguinha... explicas á amiga explicas???

Dunguinha said...

loooooool... Seis meses de namoro com a Irlanda... E nao vou ficar por aqui!!! =D

Anonymous said...

Cadê as minhas túlipas???

beijinhos e tau-tau nesse rabinho ;)

Anonymous said...

Era suposto eu ter ido c voces nesse fds mas n sei pk n fui, palem do bilhete ser carerrimo....agora de ver as fotos fikei mm arrependida...q se foda a guita