Tuesday, May 08, 2007

Valencia...

...uma cidade que me cativou!
Eh uma cidade linda... Desde os predios... As palmeiras.. Os jardins.. O parque tecnologico... A praia... As cores... A quantidade de pessoas que andam na rua... As tascas... Enfim, gostei de tudo...
Bem, talvez excepto dos espanhois mesmo, pois esses ai nunca mudam a sua atitude superior o que me irrita bastante!!! loooooool... Foi logo com a hospedeira em Dublin.. Era espanhola.. Grrrrr...
Mas apesar de serem apenas 3 dias, deu pra matar as saudades do sol.. Da esplanada.. Da bica... Dos amigos.. De falar portugues... De andar de top... De tar numa disco ate as 6 da manha... De ser tratada como uma princesa... :D:D:D

Ate trouxe um grande souvenir de Valencia, uma bela constipacao... Obrigada...

6 comments:

João Guerreiro said...

As terras do sul fazem-te mál!
Já quando vieste a Pt levaste o mesmo souvenir!!
Fica mas é plos nortes!!! heheheheh!

**'s

Dunguinha said...

loool... Pois eh Xkilo.. Deve ser um sinal pra eu nao voltar a sair da ilha... Sniff.. Sniff..

Anonymous said...

Devias era ter trazido souvenir pa moi même!! Hein? =P Até Sexta!! =P

Anonymous said...

cm é lipinha, vai haver janta outra vez? espero q n se esqueçam de mim.. :S
bj patricia

Anonymous said...

Afilhada do meu coração :)))
Em primeiro lugar quero agradecer-te o postal de Edinburgo.A cidade é linda e compreendo bem que te tenhas apaixonado:)
Em segundo lugar venho dizer que estou com uma inveja tua que ainda fico sem figado! 4 fins de semana, quatro cidades? Se isto nao fosse um post publico chamava-te um nome! Mas agora a sério, diverte-te e aproveita! Enquanto estás fora a madrinha já reservou...uma casa :)))) E como também sou filha de Deus informo-te que este ano poderás encontrar-me nas belas praias da....queres um passatempo?:P 2 palavras, uma começa com R, outra com M, é noutro continente, e para aqueles lados dizem que existe uma "Ilha de Mulheres":)
beijo grande, grande

Dunguinha said...

Madrinha, vais pro Mexico?!?!?! Cancun?!?!? aiiiiiiiiiiiii... Eu tb tava pra ir, mas a minha amiga mexicana vem ate a europa, por isso... Mexico, so pro ano!!! looool...