Wednesday, June 06, 2007

Foi o ultimo suspiro...

Agora sim, foi mesmo a ultima noite de festa com a Louise... A semana-de-festas-de-despedida terminou... E com ela terminou tambem a vida da minha maquina fotografica... Sim, eh verdade... Morreu.. Ja nao poderei tirar mais fotos.. Buahhhhhhhhhh..
.
Tou deprimida...
.
Ok, ja passou.. Continuando... looool..
Foi a ultima festa com a Louise em Maio, ja que nós nos vamos voltar a ver.. E sera brevemente, ja que eu vou colocar o meu popo e o meu mapa das estradas da Irlanda em accao e vou aventurar-me ate Tullamore.. :D
A alegria durante a noite era bastante grande, ajudada pela Caipirinha que eh a bebida sensacao por estes lados... :D:D:D
.
A saida do nosso pub tao familiar, o Bob/Mike (ainda nao temos a certeza...loool...) ainda nos ofereceu um belo shot de banana.. Sim... Banana.. Ate eh bem bom... Mas o meu shot favorito ate agora eh Baby Guiness... A versao deles do Pastel de Nata... :D
.

Alguem quer comecar a fazer uma vaquinha pra minha nova maquina fotografica?! =)

3 comments:

Anonymous said...

Eu posso contribuir com o meu cartão Heritage!! :p

Unknown said...

essa maquina vai deixar saudades... dp de tantos momentos passados.. do trabalho arduo, sem remuneração, horas extras.. nao me admiro k esteja esgotada... precisava de um ano sabático... loooooooooooooooooooooooooooool..
tambem kero mandar um beijinho de despedida a louise.. k teve k nos aturar ai na hostel em navan...
bjinhos...

Dunguinha said...

Friki, obrigada pela oferta... Mas o teu cartaozinho so da entrada a borla em Museus na Irlanda.. Nada de maquinas fotograficas!!! ;)
Ligia, sim... A maquina morreu devido ao arduo trabalho que desempenhou durante quase 5 anos... Pobrezita...