Monday, July 02, 2007

Lemon...

Ora pois eh...
Mais uma babe a fazer o seu quarto de seculo... Tamos todas(os) a ficar velhinhas(os)... =)
Que te posso dizer?!!?
Que sinto a tua falta... pra irmos pros copos... pra atacar as colunas... pra fazermos as figuras parvas a dancar com coreografias.. pra me dares na cabeca... pra nos rirmos que nem umas perdidas... pra viajar... pra gozar com a Friki... pra te irritar... pra tomar uns cafes... pra falar... enfim, pra tudo!!!! Gosto muito de ti, princesa!!!
.
PARABENS!!!!
.
Pra quem nao sabe, a foto foi tirada na Escocia, numa loja sobre Loch Ness Monster... Eh um belo chapeu, este que a nossa Limao tem na sua cabecinha loura.... =)




Limao, desculpa pela foto mas era a unica que eu tinha aqui neste pc... Ate nem ficaste mal!!! ;p
.
(Now, for the people that don’t understand Portuguese in a very resume version of it… (like u ask!!!) looool...
Today is Lemon’s birthday… She is making one quart of a century…25 years old… :) I really miss her... Sniff.. Snif... This master piece photo was taken in Edinburgh, Scotland, in a shop about Loch Ness monster!!! Doesn’t she look lovely?!!? Loooooooooool…)

6 comments:

Anonymous said...

limao mts parabens pah! mas se fosse a ti matava a minee, p melhores q sejam as intençoes, lol..bjocaaaaaaaa---coraçao assim q puder envio mail, a viding n anda facil:/ love ya

Anonymous said...

eu ando um bocado deslexica...ora bem portantossssss minee=milene....eh dos exames eh, mt estudo, uiii

Anonymous said...

Sis, esta foto está um espectáculo...
À NOSSA GRANDE LEMON: PARABÉÉÉÉNS!
***nisca

PS:.Aparece sábado para o jantar, e depois...copos! (diz lá que não é aliciante ;))

Dunguinha said...

Looooooool.. Paulinha.. sim, sim.. eh do estudo.. pois ta claro!!! nem eu pensei outra coisa!! :p

Sis, eu acho que nao vou poder ir a janta, mas dou um saltinho por la depois da sobremesa, sim?!?! loooooooool...
Bebam um copito por mim!!!! =)

Anonymous said...

cucu-.. eu tb quero um chapeu daqueles, pode ser milizinha??lol.. um beijo e ate breve!!:) PAtricia ROsa ;)

Anonymous said...

Dunguinha, obrigada pelo post!:D:D:D:D
Digamos q tenho fotos bem melhores, em q estou com uma figura normal, mas nesta até estou fofinha!loooool A foto traz muito boas recordações...adorei a viagem e estou cheia de saudades tuas!!:)) Eu tb sinto falta de cada coisinha q disseste...nem imaginas o quanto!!!
Beijinhos