Tuesday, September 11, 2007

Miminhos...


Os meus papis e a minha maninha vieram dar-me miminhos e ja agora conhecer um pouco deste meu novo pais!!! :)

Tirei ferias, peguei no meu carro (que nao lavo desde que o comprei... Janeiro!!!!), mapa no porta-luvas e la fomos nos a descoberta do oeste central da Irlanda...
Galway...
Cong...
Doolin...
Cliffs de Moher...
Aran Islands...
Clonmacnoise...
Trim...

Sao zonas lindissimas da Irlanda... Apesar de ja ter estado em Galway nao tinha tido tempo de analisar com calma e de ver os Cliffs, que com 214 metros de altura, sao os mais altos da Europa!!!

As terrinhas sao do mais tipico que pode haver... Estradas pequenas... Vacas e ovelhas por todo o lado.. Pretas e gordas!!!! loooooooooool...
A alegria, a musica e a cantoria nos pubs...
As pessoas sao tao simpaticas que so com um sorriso nos fazem sentir em casa...
Uma mistura perfeita entre a Natureza, as casinhas e os castelos que torna este pais numa beleza unica...

Mas acima de tudo, o mais importante foi matar as saudades da minha familia!!!! =)


6 comments:

Anonymous said...

mimadinha, heim?lolol.. bjPatricia Rosa

Anonymous said...

Sai uma família feliz pra mesa 4! :p

Dunguinha said...

loooooooool... pois sou!! e com muito orgulho!!! :p

Faltam 15 dias...
Tic.. Tac...
Tic.. Tac...

Anonymous said...

És uma pita!!
Daqui a 15 dias dou mais miminhos, tá paixão? Até te dou a beber do biberão de litro!!!! Ehehehe ;)

João Guerreiro said...

Elá!

A menina andou a roubar fotos ou essas foram todas tiradas por si?!
Tão bem giras!

Baci!

Dunguinha said...

Confesso!!!! Foram tiradas plo papi ou pla sis.. Eu andava agarrada a maq de filmar!!! looooooooooooooool....