Tuesday, September 18, 2007

Presentinho...

Ontem cheguei a casa depois de um arduo dia de trabalho (coff... coff...) as 4 da tarde e tinha um presentinho pro Eu... :)
Uma caixinha preta a dizer Guiness Rugby Pack...




Depois de abrir a caixinha vi que tive direito a uma bela t-shirt de rugby da Irlanda/Guiness e a qual vou cortar e cortar e rasgar... Quem me conhece ja sabe q eu termino sempre por cortar as t-shirts... Sao muito grandes... Sao pros meninos!!! :D:D:D
Pralem da bela t-shirt ainda tive direito a duas Guiness de borla e a....

Tcharam...

Um copo da Guiness!!! looooooooool...

E andei eu tanto tempo a tentar pedir-emprestado-sem-data-de-retorno-ao-pub um ou mais copitos de Guiness... Mas era dificil ja que eu nao gosto de Guiness e por isso nunca peco!! Dai eu ja ter cerca de 8 copos de Baileys e so um de Guiness!!! :D:D:D





A proxima caixinha sera com um pack de poker... lalalalalala...

3 comments:

Anonymous said...

Então e pergunto eu, que fizeste tu para merecer esse belo presentinho??? :P Patricia rOSa

Dunguinha said...

looooooool... Eh melhor nem perguntares!!! =)

Anonymous said...

contaaaaaaaaa..va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
;)