Monday, October 01, 2007

Oktoberfest...

Mais um aninho e mais uma presenca neste que eh o maior festival de cerveja do Mundo!!
Vem pessoas de todos os cantinhos pra "assistir" a este festival (ta entre " pq nem todas as pessoas que vem se lembram de ca ter estado...=) Nao eh um festival como aos que nos estamos habituados.. Eh um festival em que a estrela eh a cerveja e no fundinho da lista eh que se encontra a musica!!! =)
Como estrelas tivemos: Patricia, Xana, Filipa, Marina, Tiago, Richard e Vainnylara (Marina, me ayuda!!! como se escribe el nombre?! =D)
.
A aventura comecou bem... Ceu cinzento, a chover como se nao houvesse amanha, frio e eu e o Richard perdidos durante mais de uma hora pra encontrar o parque de campismo...
Sim, leram bem... Parque de campismo.. Alugamos 2 tendas pra 8 pessoas num estadio tornado parque de campismo so pro Oktoberfest... A nossa relvinha nao era relva, mas sim um belo lago de lama.. Eu sempre soube que lama fazia bem a pele, mas nunca pensei em vir comprovar isso!!! loooooool..
Nunca mais troco um colchao, tecto e agua quente!!!

Pro pessoal que quiser vir e nao gastar guito pode sempre dormir na estacao de comboios que eles deixam as portas abertas e pralem de tar seco ta bastante quentinho... A zona dos cacifos eh a melhor.. Vejam se chegam cedo e tragam uns cartoes.. Ou entao sejam mesmo doidos e venham com um saco cama... Os melhores lugares sao logo ocupados!!! =)

Garanto-vos q eh das estacoes de comboios mais confortaveis..
Mas mesmo assim, nos dormimos sempre nas tendinhas... Era um "spa-enquanto-dorme"!!!
.
Passamos o festival todo a procura do Sr. Marcio... Mas deviso ao "Roaming" so o encontramos no Domingo a faltar 30 minutos pro nosso comboio a dormir no chao (eu nao disse q a estacao era boa?!?!)... Foi tao giro.. Ja andava com saudades...
Proximo encontro sera em casa dele.. Ahahahahahahah.. (leia-se Suica... )Vamos pra neve... =)
.
Todo o pessoal de Munique e nao so, usam a roupinha da Bavaria. Eu como invejosa que sou, la tive que comprar um vestidinho curtinho com camisinha branca!! loooooooool.. Logo coloco aqui as fotos dele.. Na altura do Halloween... =)
.
Oktoberfest eh a maneira mais rapida de fazer amigos plo Mundo... Conhecemos Italianos, Alemaes, Mexicanos, Suicos, Americanos, Australianos, Ingleses, Wales e ate Tugas!!! O ambiente eh espectacular e a multidao plas ruas da cidade e plo Oktoberfest sao mais que muitas.. Demasiadas, ate... Mas isso nao importa que nos queremos eh ramboia!!!
.
O unicio problema de haver tanta gente eh o tempo que temos que aguentar nas filas pra podermos entrar dentro das tendas das marcas de cerveja do Oktoberfest..
Quanto ao festival em si... Eh impossivel descrever..
So mesmo estando numa das tendas de cerveja com uma caneca na mao em cima dos bancos e a fazer brindes eh que se pode viver realmente o festival...





Pro ano ha mais...

7 comments:

Anonymous said...

Tinhas q por as fotos em q estou pior?!lol.. a vingança vai ser terrivelllll..lol.bj.patricia

Dunguinha said...

Mas... Mas... Mas...
Mim ser inocente!!! =)

João Guerreiro said...

Pro ano tb quero ir!
Heheheheh!!!

Anonymous said...

Nem te podes queixar muito, tens mais de uma foto em que não estás a dormir, ao contrário aqui da JE!!!! Grrr....... Livro de reclamações, há?!

Dunguinha said...

loooooooool...
Lipinha, ja tratei da tua situacao.. Ja coloquei mais DUAS fotos.. Mas nao te esquecas da tua "indisposicao"!!! Foi trabalho arduo arranjar fotos decentes.. =)

Anonymous said...

Mas q faixas sao essas de miss naughty...claro q pirosa c sou tb kero!!! sao lindas, lol´...fikei c tts saudades qd vi o filme q mandaste...sniff.buagh,

Dunguinha said...

Paulinha, sao lindas, nao sao!?!? E em rosa... LOOOOL...
Mas tambem havia "Miss Glam" e "Miss Crazy"...

Pro ano nao podes faltar mesmo!!! =)