Tuesday, October 23, 2007

Visita de medico...

...foi o que andei a fazer nesta semana!!! Tentar estar um bocadinho com cada um(a)...
Tive com os meus papis e a sis... Vi a nova Igreja de Fatima... Tive um belo jantar de meninas (Xana, cade as fotos?!?! :p) em Leiria, no Malagueta... Deu pra colocar as cusquices em dia e afinar as vozes num karaoke... E ainda tive tempo de ir a um Festival de tunas (Mochos 2007) no Porto... Assim deu pra matar as saudades das minhas outra meninas, a TFIST... Va, e dos Padrinhos tambem, a TUIST!!! :D
.
O Sr. Pedro e eu ainda conseguimos ver as duas actuacoes, apesar de ser so 2 musicas e meia da TUIST... Eh que a distancia entre o Coliseu do Porto e o Teatro Sa da Bandeira ainda eh grandinha.. =)
E claro, como nao poderia deixar de ser, passei a noite toda a repetir aos Sportinguistas: DOIS-um... looooooooooooool... (Pra quem nao sabe a que me refiro, o Fatima ganhou ao Sporting por 2-1!!! ahahahahahah...)

No Domingo, enquanto estava "estacionada" em Londres a espera de ligacao, o meu voo foi atrasado... Mais de 1 hora... So porque cada vez que nos atribuiam um aviao descobriam Technical problems e tinhamos que voltar a mudar... Nunca me senti tao parecida com uma bola de ping pong!!!! =) Com essa historia toda so fui dormir la plas duas da manha... Comeco a ficar velha pra estas andancas!!!! looooool....
.


Foi um fim-de-semana muito agitado, mas valeu a pena...

3 comments:

Mário said...

Que bela vida tema menina.
Bjo

Anonymous said...

Oi Milene..agradeço do fundo do coração, não teres colocado fotos em que eu apareço, na dita Malagueta... a fotogenia parece não querer nada comigo mesmo..lol..o meu bem haja!!besitos
Patricia

Dunguinha said...

loooooooool...
Patricinha, eu escolho sempre as fotos em que tas bem pra colocar no blog! Por isso eh q tou a espera das fotos da Xana, pq eu sei q nessas tas bem gira... :p
O meu bem haja tb pra ti!!! loool =)