Wednesday, November 14, 2007

Um date especial...



E esta hein?! Topem so o jeitinho que eu tenho pra desenho... Sou uma artista em bruto prontinha pra ser lapidada... Quem eh que se oferece pra umas aulinhas de desenho (deva-se dizer, basico!!!!)?!
.
Mas pronto, esquecendo o facto de o desenho estar verdadeiramente belo, passemos ao que interessa...
1 - o nome do hotel onde dormi em Bruxelas. Eu queria um papel que dissesse "Bruxelas", mas "Martin's Hotel" foi o melhor que consegui arranjar... Se descofiarem da veracidade, googlai isso minha gente!! :D
2 - eh o nosso jantar (sim, foi de noite... Depois das 9pm com certeza...)... Uma bela comida saudavel e sem gordura chamada Pizza!!!
3 - a minha querida amiga que me foi esperar as "Chegadas" no aerorporto internacional de Bruxelas e que se esqueceu do cartaz a dizer "Gaja gira e boa da Irlanda"... Mas va, foi a primeira vez nestas minhas viagens enquanto emigra que alguem me esperou no aeroporto... =) E foi a bela Capuxinho!!!!
4 - sou yo... A gira e boa da Irlanda... looooooooool... (e com franja.. Sim, Fil, a franja eh moda e deve-se usar!!!!)
5 - os amigos da Capuxinho que foram arrastados ao aeroporto e que jantaram a bela comida saudavel sem gordura.. O Jean, Nuno e a Viviane... Mas foi por uma boa causa (YO!!!), neh!?!?
6 - eh um aviao!!! Eu sei que parece um passaro, mas chama-se "Falta de habilidade"!!! E o aviao esta ai, porque a Capuxinho e os amigos estavam a caminho do aeroporto Charleroi pra ir buscar uma amiga, a Ivone... Resultado?!? Chegaram uma bequinha atrasados.. So 20 minutos...
ihihihihihih...
.
Mas assim deu pra matar as saudades da minha caxopa, apesar de ser apenas por umas horinhas!!! =)

1 comment:

Anonymous said...

my love :)

eu ja tinha escrito aqui um comment mas aparentemente nao devo ter clicado para visualizar e não para publicar (epah...o meu pc na empresa ta em dutch..buaaaaa)..

mas o que eu tinha dito era que..

Também gostei muito de te ver, nem que tenha sido aquelas horinhas :) e prometo que para a próxima levo o bendito cartaz a dizer "gostosona" eheheh para tu não teres qualquer duvida!!

ah, e adorei o desenho!! ficou fabulástico!! extremamente favorecidas!!
Eu e tu juntas daríamos um belo Picasso ;) qualquer semelhança com o Touro e o cavalo de "Guernica" ]e pura coincidência ahahha

cariño, mil besos e quiero verte muy pronto!!!

muah*