Thursday, January 03, 2008

De volta a lhota...

Ja voltei das minhas belas ferias no Tugal...

Aconteceram mil coisas... Vi a minha familia... Vi o meu pessoal... Inaugurei a nova casinha do Betinho... Fomos sair pro Bairro e pro Loft... Mas ainda passamos plo Imperio pra ver os padrinhos.. Fui roubada.. Levaram a minha mala com todos os meus documentos, cartoes de debito, maquina fotografica, telemovel e documentos.. Ja disse documentos!?!? looooooool.. Isso eh que foi o mais lixado... Desde BI a carta de conducao passando plo cartao de eleitor... :S:S

Tambem jantei com as babes da faculdade... Sai com as babes da faculdade... Lanchei com as babes da tuna.. Lindas, como sempre... =)

Tive com a minha princesa das pistas de danca.. Levou-me pra duas belas festas... Mas o mais importante foi andar no "corte e costura" com ela.. Ja tinha saudades... E tambem conheci o cara (loooool) que a faz suspirar.. Ja nao era sem tempo, Miguel... Ja la vai mais de um ano!! looool...

Passagem de ano junto ao mar... Com o pessoal que importa... Nao todos eh certo, mas a maioria... Eh que nas passagens de ano tudo se resume a companhia... Podemos estar no melhor spot de todos, mas se nao tivermos o pessoal certo... A noite acaba por nao ser nada de especial.. Quantas vezes saimos a noite sem qualquer tipo de plano e so chegamos a casa as dez da manha porque foi tao divertido!?!? Ah, pois eh.... :D

E pronto.. Nao escrevo mais nada.. Nao consigo descrever como esta visita me alimentou a alma e aqueceu o meu coracaozinho... Ficam apenas as fotos (so algumas, ja que metade delas andam prai com algum monhe!!!) de alguns momentos bem passados...



E agora em directo de Woodlands em Navan, na Irlanda... O TEMPO!!!!! =)
Dia 3 de Janeiro, quase sete da tarde.. E a rua veste-se de branco!!! =)








11 comments:

Anonymous said...

volta depressa!! :)

Anonymous said...

:) ja sao duas a pedir o mesmo!!bj pATRICIA (a q fica sempre mt mal nas fotos..:S )

Anonymous said...

A minha familia e toda muito linda!

Anonymous said...

ai, o espírito natalício traz mto boa vontade... :p
beijinhos meninas!!

João Guerreiro said...

Roubada...
Estavas num estado tal que deixaste a mala numa disco qlq e foste embora...

Não me venhas com essa do "fui assaltada" que não pega!
Isso é a desculpa para se dizer aos pais! Hehehehehehe!

Baci!

Anonymous said...

Acho que o Xquilo tem razão... Afinal PT é um país tão seguro!! Eheheheh Vá, volta depressa... mas n corras se n cais! (Ah... ah... ah.... Piada......)

Dunguinha said...

looooooool...
nem comento!!! :D:D:D

Anonymous said...

amiga, q fotos t giras, manda tudo po meu mail...gostei tt de te ver mas n fizemos uma noitada a serio...ainda n foi desta...eu ali a bulir q chatice pah...fikei t bezana nessa noite...enfim...eu e o miguel ja n adndamos, essa cena do faz me suspirar ha um ano n teve bo timing, lol, depis mando mail a conta tudo..eu tou fixe...amo te coraçao :)

Anonymous said...

Oh gaja, só agr é q reparei bem... QUE FRANJA É ESSA??!!!?? Quem é q te fez isso? E como é q tu deixaste? lol... ai o alcool...

beijinhos

Dunguinha said...

Frikizinha.. O que aconteceu foi que eu disse a moca: "Faca o que quiser com o meu cabelo"... looool.. Logo cresce.. mas a minha reaccao foi a mesma!!! =)

Joaninha said...

Isso é so pa veres como a filipa se sentiu!!! ahah

my love ti espero dia 18 neh? :) :)

beijinhos

friki: e tu, hein ragazza?