Thursday, May 29, 2008

Pausa...

Uma pausa das minhas viagens pra vos contar como tou!!!

Cheguei ontem de madrugada de Milao (o aviao aterrou perto da 1am!!) e ja estou de volta ao work.. As nove da manha ja aqui estava!!!
E hoje vou ter com as minhas babes (Patricinha e Xana) e gozar de belos 4 dias de ferias sem nada pra fazer!!!
Vou poder dormir....
Eu quero dormir....
Estas viagens matam-me de cansaco!!
Eh que em tres noites nao dormi mais de 14h!!! Eh acordar as 4 da manha pra apanhar aviao.. Eh ter que ir jantar com clientes e parecer relaxada, fresca e cheia de energia... Eh acordar cedo, porque apesar de prolongarem o jantar ate a meia noite querem as reunioes cedo na mesma... Eh o meu aviao que se atrasa sempre e que depois de ja la estarmos dentro nunca tem autorizacao pra descolar... loooooooool...
Ja disse que quero dormir?!?! loooool...

Por isso, pra aproveitar os poucos feriados que este pais oferece, vou gozar 4 dias aqui na prainha...



So espero que esteja sol porque de chuva tou eu farta!! loooool...

4 comments:

Anonymous said...

Não percebi uma cena... É suposto termos pena de ti? :p
beijinhos!!!

Dunguinha said...

Era.. looool...
Nao tens, frikizinha?!?! sniff.. sniff.. =)

Anonymous said...

Lloret!!! Ahahahah! Belos tempos!!! :D Visitas obrigatórias: Hollywood, Tropics, St Trop, Fame... Não podes é dormir!!! E agora? Ihihihihi! =D

Anonymous said...

Tropics- já tá :) Besitos...