Sunday, June 08, 2008

Horse Racing...



Sexta-feira, vespera do inicio do Euro2008, e o pessoal do clube social da WIL juntou-se pra ir as corridas de cavalos aqui em Navan... Sete corrridas com a primeira a comecar as 17:50h.. Escusado sera dizer que perdemos as duas primeiras corridas ja que so chegamos ao spot depois das seis e meia... Ops...
A culpa eh da Kira pois ela chega sempreeeeeeeeeeeeeeeeee atrasada!!! not me...
Mas ainda deu pra fazer apostas em 5 corridas... Como a minha estrategia do ano passado correu tao bem este ano continuei com ela... Escolhia os meus cavalos plas cores e desenhos da camisola do jockey e plo nome do cavalo... No total ficou ela por ela... Apostamos 20 euros e ganhamos outro tanto.. A ultima corrida foi a mais engracada, porque como so tinha 5 cavalos nos apostamos neles todos... Assim tinhamos mesmo a certeza que ganhavamos alguma coisa!!! :D:D:D

Ah, e sim.. Algumas pessoas vestem-se mesmo de uma forma extremamente elegante pra assistir as corridas... Eh sapatos com a mesma cor da camisola e do colar... Eh o balde de maquilhagem que elas descarregam pra cara... Eh a diferenca de tom entre a cara e o pescoco... Eh...

E aqui a Tuga ia de tenis, jeans e um lenco... Destoava ligeiramente... Mas nao me faz a minima diferenca!!!! =D
.


E pro pessoal que nunca assistiu a uma corridinha de cavalos, aqui estao os ultimos segundos da sexta corrida da noite... A maioria do pessoal assiste dentro dos pubs, nao por causa do frio mas por causa da pint!!!! :D:D:D




Ontem, quando fui pro pub assitir ao joguito contra a Turquia pralem de ver bastantes Irlandeses interessados no jogo e gritar plos golos , vi um Irlandes com a camisola da seleccao Portuguesa a vibrar da mesma forma que um Portugues... looooooool...


P.S. - Amanha vou pra Madrid... :p

2 comments:

Anonymous said...

E o gajo que torcia por nós, era giro? xD

Dunguinha said...

Ajuda muito se eu voltar a dizer que eh Irlandes?!?!?! :p