Friday, June 27, 2008

Indecision...

Qual eh a equipa sortuda que tera o meu apoio na final do Euro?!
A Alemanha, a equipa que nos venceu e que nos fez arrumar as malinhas mais cedo ou a Espanha, a equipa de nuestros hermanos?!
Eh que pralem de ter sido a Alemanha a expulsar-nos do campeonato eu tenho certos amigos alemaes que fazem questao de nao me deixarem esquecer o jogo dos quartos de final... Mas por outro lado, temos uma equipa cheia de espanhois...

Hummmmm...


Acho que vou apoiar os Espanhois..
Venha o Diabo e escolha!!!

2 comments:

Anonymous said...

Pelo resultado aposto que estiveste a torcer pela alemanha...

:p

Dunguinha said...

Cabra!!! looooool...

Mas confesso que fiquei admirada de tar a torcer pla Espanha e esta realmente ganhar... Se bem que me passou pla cabeca apoiar a Alemanha pra Espanha ganhar!!! :p