Monday, July 28, 2008

Ferias?!

Ora bem...
Deixa-me ca ver onde fiquei..

Exacto... Londres...

Depois de Londres fiquei sem tempo... Mal dormia e sempre com montes de coisas pra tratar e malas pra fazer... =)
No ultimo dia de trabalho, Quarta, o pessoal organizou-se em diferentes actividades: karts, futebol e "mini-golf"... Eu, claro que fui pros karts.. mas confesso que ainda fiquei indecisa pra ir pro futebol ja que os gajos do meu departamento iam.. Inclusive o meu novo manager.. sempre tinha uma optima desculpa pra lhes andar aos pontapes!!! loooooooooool...
Mas fui pros karts.. A unica miuda em 16 pessoas... na boa, que eu nao tenho medo deles!!! =)
Terminei em 6 lugar no meu grupo (8 pessoas...) e isto apenas porque nas duas ultimas corridas (em tres..) nao conseguia chegar aos pedais.... Isto de ter a pernas pequenas!!! =)


As fotos claro que nao sao minhas, ja que eu andava nos karts.. foram mesmo sacadas da net.. E alias, a pista nao tinha nada de pista.. era um circuito bem pequeno com pouco alcatrao e com relva... mas o que interessa eh o convivio, neh!?

Depois da corridinha, fomos ate um pub (e a novidade, onde eh que esta!?!?) comer uma bela churrascada e beber umas pints.. Eles... eu nao ja que ainda tinha uma mala pra fazer e um carro pra conduzir.. sou mesmo responsavel!!! looooooooooool..




So fui dormir a 1:30 da manha pra acordar as 3:30am... Isto de ter aviao as 7am tem de acabar!! loooooooooool...


Agora estou de ferias no meu pais do Sol...
E vou ficar por aqui ate dia 12 de Agosto...

No comments: