Monday, August 25, 2008

John's Birthday...

Eu sei.. Eu sei....

Sou uma desleixada!!! Mas a verdade é que ando com tanto trabalho que não tenho tido tempo para nada!!! a sério... A Milene anda mesmo a trabalhar no duro... Chegou tarde, mas parece que vou andar super aterefada até Maio do próximo ano... Vou desaparecer aqui do blog... ahahahahah.. Ou então não!!! =)

Mas bem, estava eu a (querer) dizer que neste fim-de-semana foi o aniversário do John Lynch!!! Oh yeah.. 21 aninhos... Como tenho ouvido sempre que a festa dos 21 é alta festa e que é preciso ir de fatinho e tal não deixei a oportunidade fugir e lá fui eu....

Destino: Dublin...

Missão: 21st birthday party...

Pub: Dragon... loooooooooool...

Mas eu fui simplesmente de jeans.. Se só posso usar jeans ao fim-de-semana não será uma festa de aniversário por mais importante que seja a impedir-me de os usar!!! =) A festa foi um máximo.. O bar é muita louco e serviam uns cocktails espectaculares... Mnham.. Mnham... =)



A Ciara só está mais morena do que eu porque foi no dia anterior colocar spray, tá!??! =)

1 comment:

Fil said...

Eu sou ao contrário... tenho de andar sempre de jeans e calcinhas compriditas... vai daí aos fins-de-semana toca a tirar as saias dos armarios e os flip-flops pos pés!! (sim, também tenho saias e isto tudo so para dizer que aqui faz calor e posso andar de flip-flops! =P)