Friday, October 03, 2008

"Rainha..."

Eu sei que tenho andado desaparecida dos pots e tal... Mas eh que nao tenho tido tempo nenhum.. Tenho andado cheia de trabalho e com viagens.. E vou passar o mes de Outubro tambem sempre no aviao... Que posso fazer?!?! Eh o trabalho.. Eh o trabalho...

Ontem acabei de chegar de uma bela cidade que eu adoro... (Tal como a Madrinha!!!)


E ja que la iria estar dois dias em reunioes interminaveis... Sempre com o rabo colado a cadeira e a beber a agua suja que eles chamam de cafe... Achei por bem mimar-me uma beca e ir ver um musical... Alias, ate arrastei o puto novo do departamento que na noite anterior tinha ido apoiar o Arsenal no Arsenal-Porto!!! looooool....
Anyway... Estava eu a dizer... Que fui ver um musical....

E qual foi?!?!!?

Qual foi?!?!!?

Qual!?!?!?



Ora ai esta... O musical "We will rock you" com musica dos Queen...
Amei.. Amei... Amei...
Ate porque depois descobri que o actor/cantor principal era mesmo Tuga!!! ahahahah..
Aqui fica um video pra roerem o resto das unhas....


4 comments:

Fil said...

So pra dizer que até achei piada ao gajo e espero por isso que o tenhas convidado pa ir a Edimburgo!! Convidaste, não convidaste??

Andorinha said...

Tou com inveja, o musical parece brutal!
Mais um Tuga :)

Patricia said...

e não só é tuga como é TUNO... dignissimo membro da Estudantina Universitária de Lisboa... por isso se o quiseres convidar para ir a Edimburgo avisa... :-P
beijos e bebo um copo por ti no Trovas

Dunguinha said...

Patricia, ja te disse que te amo muito?!?! =D