Tuesday, November 25, 2008

Second Anniversary...


Finalmente tenho algum tempo pra escrever aqui no cantinho...
Finalmente.... A prova de que eu realmente ando cheia de trabalho... Nao tenho tido tempo pra nada mesmo... Mas agora com a epoca natalicia a chegar os meus clientes esquecem que eu existo e irao dar-me um mes de paz...
Plo menos eh o que eu espero deles!!! :D

Quase 2 semanas atras foi a comemoracao do meu segundo ano aqui na Irlanda... Jantar feito aqui pla chef... Entradas feitas pla Rita... Decoracoes feitas com as cenas que a Kasia e eu roubamos na ultima Xmas Party!!! ahahahahah.. (nos sabiamos que mais tarde iriam ser uteis!!)
.
Depois de recuperadas da festa... Domingo, foi dia de irmos a terra do Rory, Skerries apoiar a Navan Rugby Team!!! Pralem do obvio que eh termos ganho com uma grande margem contra Skerries, o melhor foi mesmo descobrir a "vila"....
Uma vilazinha a beira mar.. Lindissima.. O dia tambem ajudou ja que o ceu estava azul e o sol amarelinho... Um mimo!!!!!
.

Esta era a vista que tinhamos do campo de rugby.. Nada ma, hein!?

No comments: