Saturday, December 20, 2008

Xmas party...

Mais um ano.. Mais uma festinha... =)
Desta vez o meu departamento deu um ar de social e juntamo-nos a Christmas Party da empresa, mas tivemos que ter uma mesa so pra nos.. ahahahah.. Somos assim... Sociais mas nao em demasia!!! =)
Desta vez foi uma cena mais organizada e por isso tivemos direito a um espectaculo e a uma banda a tocar.. Um mimo... Mas o mais engracado nao deixam de ser os meus managers e directores "alegres" e a beber a noite toda... Isso e ver o mulherio (que eu pensava serem solteironas...) a dancar na pista de danca com os maridos!!! ahahahah...



Como o puto novo do departamento faltou devido a "man-flu" nos tivemos que improvisar e ocupar o lugar vazio na mesa!!!


Aqui esta o meu Manager a beber.. Perdao, eu queria dizer a clarear a garganta...


E ainda tive a sorte de ganhar este conjunto de vinho do Porto com dois copos pra fazer "Hot Porto"... Hummmmmm... Depois digo como correu!!! =)


E claro, como nao poderia deixar de ser, eh na Xmas party que fazemos tudo ao Manager ja que ele no outro dia nao se ira lembrar!!!! =)


Sem esquecer de dar a graxa maxima a sua esposa, como eh evidente.. Lalalalalala...


Bem, pro ano ha mais...
Slainte!!!

No comments: