Sunday, February 15, 2009

Primeira visita do ano...

E o premio da "Primeira visita do ano" vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

...


Fred Oliveira!!!!

O sr. Fred veio ver a princesa na sua ilha-castelo... Adorou a minha ilha e ja prometeu que vai voltar pra tentar descobrir o pote d'ouro no final do arco-iris...
Como geralmente acontece com as visitas Tugas que me visitam o dia esteve lindo sem uma nuvem no ceu... Por isso aproveitamos e fomos visitar Dublin... Desde o sol no St. Stephen's Green ate a Guinness no Temple Bar e ainda uma danca irlandesa num outro pub.. Nao esquecendo a Half Penny Bridge...


E claro.... Turista que eh turista, aqui na minha Irlanda tem que provar o maravilhoso petisco que eh o pequeno-almoco... =D
E aqui esta a primeira vez que fui ao Trim castle em que estava lindissimo coberto de neve...

E claro... Nao poderia sair daqui sem conhecer as belas Irlandesas.. Perdao.. Eu queria dizer a bela noite Irlandesa!!!! =)


Ate a proxima sr. Fred...

4 comments:

Anonymous said...

Aahahah.
E que bela visita.
Adoreiiiiiiiii.


Bjoka grandeeeeeeeeeeeee

Fil said...

So para dizer que a mim nunca ninguém me levou a tomar um pequeno-almoço tradicional!! Buaaaaa! :,(

Dunguinha said...

looool..
Lipinha, eu nao sabia q tb querias.. Mas nao te preocupas que eu trato de ti.. Dia 12, neh?! :p

Fil said...

Dia 12 n quero pequeno-almoço, já vou pequeno-almoçada! Mas dia 13 isso n escapa!! :D