Friday, February 20, 2009

Ultimo post com 26...

Eu sei que voces adoram saber as porcarias que eu faco...
E como eu gosto de vos agradar aqui vai a historia do que me aconteceu no ultimo fim-de-semana...
Ora, como eu ultimamente sou uma super empenhada dona-de-casa decidi lavar o meu super casaco tambem conhecido como "saco-cama coat"...
Depois de colocar tudinho dentro da maquina, com detergente e ate amaciador pra roupa (quem me viu e quem me ve...) fui a procura do meu telemovel.. O irlandes.. Como nao o encontrava, liguei pra mim propria do numero portugues... Ate que o comecei a ouvir...
E onde estav,a perguntam voces?!
E perguntam muito bem...
Andava aos circulos dentro de uma maquina de lavar roupa...
Ora ai esta... Uma bela noticia...
A ser lavadinho com um belo detergente e um cheiroso amaciador de roupa...

Acho que evito de mencionar que depois de o tirar de la nunca mais tocou... =D

Mas a minha empresa deu-me um novo.. Ora aqui esta ele...
Um Nokia E51...
E desta vez vou tentar nao o lavar... =D



E quem eh esta de partida pra passar o fim-de-semana em Oxford com pessoal amigo e celebrar o aniversario?!
Quem eh!?
Quem eh!?

EUUUUUUUUUUU!!!!! =)

1 comment:

Andorinha said...

PARABÉNS Miúda!!!
Diverte-te ;) Beijoquinhas!