Tuesday, March 24, 2009

O amiguinho Noah e o Whale...

Porque eu gosto desta musica...
Porque me deixa feliz...
Porque esta a chover e eu preciso de "sun, sun, sun..."
Porque estamos a crescer mas apesar disso temos sempre "fun, fun, fun,..."
Porque nao sabemos como, onde e com quem iremos estar daqui "Five years time..."



E ja agora, aqui fica a novidade da semana, a Rita tem um popo..
Agora iremos fazer corridas plas ruas ruas de Navan e eh claro que o meu Seat vai ganhar!!! =D



Ate porque passou hoje na Inspeccao pralem de estar lavadinho e aspirado!! Luxos...

5 comments:

Fil said...

Oh paixão, é claro que sabes onde vais estar daqui a "Five years time..." Vais estar comigo nalguma ilha paradisíaca a beber água de côco e a desfrutar dos rendimentos dos maridos ricos que havemos de encontrar nos entretantos!! Eheheheh

Fil said...

Parabéns à Rita!!!!
Já tenho pena dos dedos dos pés dos pobres habitantes de Dublin...

João Guerreiro said...

Yeah!

Um micra pra "estica!"
Boa sorte com ele!

Fil, água de coco?!?
Vocês as duas?!
Só se for água de coco com mistura! =P

Dunguinha said...

Xkilo....
Tu so pensas em alcool.. Nem todas as pessoas sao como tu!! :p

Fil, eu acho que ja houve 3 pedestres que ficaram com os dedos dos pes partidos.. Mas espera plo fds q vai haver mais!! =D

Anonymous said...

Fil,volta para cá,para apoiares a minha magnífica condução!!Pézinhos irlandeses são o meu novo passatempo!
João,obrigada.Que rima tão gira!