Tuesday, May 12, 2009

Isla Magica!? Eu nao...

Pra terminar as ferias em beleza fui passear ate Sevilha... Sozinha nao.. Levei duas refugiadas do hospital psiquiatrico Julio de Matos...
Pralem de eu ir apenas pras ajudar a fugir aos medicos-maus-com-camisas-de-forca, fomos fazer um retiro de gajedo...
Ou uma pre-despedida de solteira a Sofia...
Como quiserem.. O que eh certo eh que 3 belas Tugas passaram um fim-de-semana inesquecivel em Sevilha!!! Ah pois eh....
A viagem comecou bem cedo (10am) com uma roda trip depois de uma noite muito longa de despedida plo Bairro e pla noite lisboeta...

Mas os animos estavam ao rubro e mal se notavam as olheiras...
Sempre contactaveis e com a ideia errada de que ja era Verao...
A viagem foi bastante longa.. Tao longa que ate vimos montanhas azuis... :p
Mas la chegamos a Sevilha e nunca nos perdemos.. Cofff... Cofff...
Como nos sentiamos como se tivessemos dormido a noite inteira fomos fazer um reconhecimento da cidade...
Encontramos uma feira lindissima...
E ate fomos andar numa roda... Aiiiiiii... E eu que nao gosto nada destas coisas... :S
E vimos fatos lindissimos...
E tambem as vimos dancar Flamenco...
E quem nos conhece ja sabe que ficamos invejosas e ja andamos a procura de aulas... =DMas afinal nao somos de ferro e sempre ficamos cansadas com as noitadas todas e tivemos que ir descansar os ossinhos...
Ahhhhhh...
Sabado.....
Nesta parte da viagem eu ja andava contrariada... Ja sabia o que ai vinha... Medo.... :S
Ah pois eh.. Fomos pra Isla Magica... E eu que sou uma galinha nestas coisas.. E tenho medo... E nao gosto.. E sou uma medricas.. E o maximo em que tinha andado foi na enorme montanha-russa do Colombo.. loooool... Mas desta vez nao tive hipotese e fui arrastada pro mundo de adrenalina... Acabei por andar em tudo e ate repeti a montanha-russa... =D

Depois de um belo pequeno almoco pra recuperar as energias la fomos fazer uma excursao pla cidade com a luz do sol... O que realmente da uma perspectiva diferente a coisa!!! =)

" E o que eh que se come aqui (Espanha)"?!!?
Paella...... =D
Se alguem me quiser enviar Trident Senses Watermelon esta a vontade... Eu darei a minha morada de muito boa vontade... A serio... Va la... Nao custa assim tanto!!! =D
Mas la veio o dia em que as ferias terminaram e eu tive que deixar as minhas meninas voltarem pra Portugal.. Fiquei sozinha pla terra de nuestros hermanos... Mas tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar muito em breve... Nem que seja no casamento da caxopa!!! =)

2 comments:

A noivinha said...

Tão lInda que eu sou a deixar o 1º comentário....

Antes de mais... aquela foto em que eu e a Pat nos tamos a apalpar mutuamente...deve ser só pa mostrar que a Pat tem um bronze nas penas resulatdo do Dove autobronzeador??????????????????? Espero que não....

Depois...não foste só tu que repetiste a montanha russa...EU TB...PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tu estiveste sempre de olhos fechados...eu não...nhanhanhanhanhanha....

Beijo!

Anonymous said...

Aiii...não posso acreditar que disseste aqui na net que eu usava auto-bronzeador da Dove..achas que alguém vai acreditar em ti?! sua ordinarona...sempre a difamar-me...eu SOU MOREna...já esqueceu???lol..a única loira do grupo foi, é e será sempre anossa milene........:P
e qt a ti milene..tb n escapas...fugidas do manicómio..hmm..vais sofrer represálias..é só q tenho a dizer!!!
PAtricia