Tuesday, June 30, 2009

My weekend...

Started the perfect way...
Me, kicking the girls out of the country for the next 2 months!!! ahahahahah..

Just kidding...
Bem, depois de eu ter a certeza de que elas realmente deixaram o pais la fui apanhar o meu aviaozinho da Iberia tendo Lisboa como destino mas escala em Madrid... E o que eh que aconteceu em Madrid!? Que foi?!?!
Foi a correria do costume quando um aviao chega com 1h de atraso e o outro esta pra partir a horas... =D

E tanta correria pra que?! Pro casamento da Nicole com o Ricardo no belo e solarengo Portugal...

O grupinho das gajas com a noivinha.. Todas vestidas de preto e sem combinar!!! Medooooo... =D

A tracar o plano de ataque denominado "Rosas Furiosas e Arroz Fulminante" a porta da igreja... E aqui esta o plano "Rosas Furiosas e Arroz Fulminante" em plena execucao...
Que foi tao bem executado que ate NOS ficamos com as Rosas Furiosas e Arroz Fulminante... :S
E aqui esta o novo casal com o emplastro da Carina!!!! :p
Comida!?! Onde!?! Onde!?!?


E foi assim que eu passei o fim-de-semana... No domingo de manha ja tinha um outro aviaozinho a minha espera.. Mas desta vez sem paragem em Madrid!!!

Ja passou mais um casamento... Que venham os proximos cinco... Perdao, seis... =D

3 comments:

Andorinha said...

Entre os 25 e os 28 anos fui a 29 casamentos. A saga continuou até ao ano passado...Acabei pelos cabelinhos! Acho que o último foi o do Vasquinho, pelo que ESTE foi o PRIMEIRO ano sem qq casamento e abençoado seja!

Dunguinha said...

Eu acho que em 3 anos devo chegar proximo dos teus "mil" casamentos.. Daqui a uns anos falamos!!! =D

Andorinha said...

Vais começar a dizer que não como eu...foi o que passei a fazer! Não há carteira que aguente amiga, nem férias que cheguem pra tanto casamento, e os amigos do peito já tão todos casados a partir dos 30, raramente o fazem depois. Depois disso juntam os trapinhos e ó que felizes que eles são e que feliz que eu sou que dispenso bem mais bodas! ;)