Thursday, September 10, 2009

Vamos jogar!?

Quantas vezes encontram a palavra "se" neste paragrafo!?!?

"Se a Selecção Nacional cumprir a sua obrigação que eh vencer a Hungria no Estadio da Luz e se a Suécia perder na Dinamarca, Portugal sobe imediatamente ao segundo lugar do grupo. E precisará apenas de bater Malta (isto eh, se ganhar a Malta) para chegar aos play-off. Porem se a Suécia empatar na Dinamarca, portugueses e suecos irão para a última jornada discutindo a continuação do sonho na diferença de golos. Mas se por milagre todos estes "se's" acontecerem e Portugal ficar em segundo lugar no grupo, ainda temos que vencer nos play-off para entrar no Campeonato Mundial..."


Acho que nunca houve tanto Portugues a fazer contas a vida e a puxar pla cabecinha pra manter viva uma esperanca que parece dificil manter-se acesa...

1 comment:

Fil said...

O meu pai passou 10 minutos a explicar-me essas contas todas ao telefone. Eu passei 10 minutos a rir-me que nem uma perdida! :D