Sunday, October 25, 2009

Again...

Isto de andar sempre a viajar eh muito giro e tal... Mas as vezes cansa mesmo muito...
Passo muito tempo nos aeroportos a espera.. Espero pra fazer o check in.. Espero na fila pra seguranca... Espero no gate.. Espero pro voo de coneccao.. Espero pra entrar no aviao... Espero pra sair do aviao.. Espero na fila pra mostrar o BI... Espero pla minha bagagem.. Espero plo comboio/taxi/boleia.. Espero.. Espero...
E nao pensem que fico a conhecer as cidades... Conheco sim, os aeroportos, as zonas industriais, os hoteis, as autoestradas e as estacoes de servico... Muito raramente somos prendados com uma visitinha ate ao centro da cidade ou a um bom restaurante, mas eh sempre muito raramente... Por exemplo, ja fui umas dez vezes a Milao, perdao, ate um dos aeroportos de Milao porque Milao (a cidade) nem ve-la.. Assim, como Roma ou Paris.. Conheco apenas os aeroportos e mesmo esses ja se misturam na minha cabeca... =)
E isto cansa...
Cansa ter que andar sempre de um lado pro outro...
Cansa ter que apanhar avioes as seis da manha... E cansa ter de chegar a casa depois da meia noite...

4 comments:

Sofia said...

Minha linda,

Bem te entendo! mas não desesperes...este teu post tá mto negativo! Bola para cima!

Joaninha said...

tas a precisar do B***** tas tas =) Nós já tratamos de ti!!

Dunguinha said...

Lol.. Mal posso esperar pra me juntar ao resto dos elementos do B*****!!!! =D

Patricia said...

vê lá é se n te esqueces de te meter no avião para a semana que te fazemos uma visita guiada à Aldeia Galega da Messeana, ali para os lados de uma quinta fashion com casamento ainca mais fashion... e já ias ao meu blog já.... :-p
beijocs