Monday, November 23, 2009

@Ghent...

Qual eh o melhor remedio pra quando as amigas nao se veem faz um tempao?!?!?
Marcar uma viagem e tratar do reencontro!!!! =)
Filipa da Suica...
Elisa de Portugal...
Euzinha da Irlanda...
Joana da Belgica que foi a casa escolhida pra acolher o resto das princesas!!!!

Ghent eh uma cidade lindissima... Super medieval e que ficou ainda mais bonita com o sol que a Elisa trouxe de Portugal e com a nossa presenca, energia, gritos, risinhos e os moves na pista de danca!!!!

(somos muito carinhosas entre nos.... )
(Nao tocamos em alcool, nem em shots, nem em cocktails, nem em cerveja, nem em.....)

(E tambem nao fomos as compras... Nao... Nada....)

(Sempre com muito carinho....)

(shots!?!? Nao eram nossos... Quem eh que os colocou na mesa!?!?!? So bebemos agua... Nada mais...)

(Ninguem tirou as botas... Aguentamos ate ao final da noite...)

E foi esta a minha ultima imagem de Ghent, tirada dentro do comboio...

Aqui entre nos, duvido que Ghent se esqueca da nossa visita nos proximos meses...

7 comments:

Nisca said...

óh, MEU DEUS, os olhinhos da Friks nem se vêm na última foto :P...
Beijinhos

marisa said...

tas toda sexy Milene ;)

Joana said...

Olhinhos? Isso não é grave... o que me chocou foi ela estar de vestido... e com um decote quase até ao umbigo! :D

Dunguinha said...

Eu avisei-vos...
Eu disse que a Friki se iria revelar nas minhas maos!! ahahahah...
Sou mesmo boa!!! =D

Elisa Matias said...

pxt cala-te!

Joaninha said...

pfff!!! ah e tal, mas acho que não foste sozinha =P

Andorinha said...

Eu vou às compras à Bélgica por algum motivo, né?!?!?! :D
Tenho pena de não ter sabido, tinha lá ido com a minha Petzi dar-te uma beijoca. Afinal são duas horas de carro daqui!Bjs!