Monday, November 02, 2009

Halloween...

Como sabem (ou ja deveriam saber!!!!), o Halloween foi criado aqui plos nossos amigos Irlandeses ha muito tempo... E desde entao que nunca pararam de se mascarar e de festejar a noite das bruxas.. Ora, como diz o ditado "Em Roma, se Romano" tambem eu fiz questao de me juntar aos festejos... Dia 31 de Outubro a noite, sabado, o pessoal juntou-se na casa da Ciara pra um aquecimento seguido de pubs e de disco...
Com o decorrer das festividades, os pubs acabaram por ficar esquecidos e tivemos que ir directas pra disco... Eh o que acontece quando os pubs fecham a meia noite e as discos as 2:30am... =)


Mais?! Agora so pro ano..
Se bem que eu ando a tentar educa-los pra se mascararem no Carnaval mas sem bons resultados !! ahahahahah...

2 comments:

Anonymous said...

Foi uma bela festa, de facto! Não me educas para me mascarar, certamente. Mas saí do avião para a casa da ciara só por ti... eheheh
Eras a mais gira, com excepção da minha máscara de pinguim momentânea.eheh
Rita

Dunguinha said...

Ate ao Carnaval ainda tenho uns dias pra te "educar"... looool.. A esperanca eh a ultima a morrer!!! :p