Wednesday, January 06, 2010

Voltei...

Voltei pra minha bela ilha...
Quando vinha do aeroporto fiquei super contente por ver tudo coberto de branco... Por ver o ceu azul.. E um sol enorme no ceu (apesar de nao aquecer!!!)...
Mas quando tive que acordar 10min mais cedo (leia-se 6:30am) do que o normal so porque pra ir pro work teria que ir super devagar (leia-se segunda mudanca no maximo!!!) ja nao gostei tanto da neve e do gelo.. grrrrrrrrrrrr...
Ainda estou a tratar das minhas fotos das ferias ja que o meu pc deixou de reconhecer o cartao da maquina.. E o meu chuveiro deixou de funcionar e so deita agua gelada... Quase que sai aos cubos... E faz mesmo frio... E tenho montes de coisas pra fazer no work.. E ja tenho vizinhos novos outra vez!!! Desta vez sao indianos e o cheiro a curry ja tentou subir as escadas pro nosso andar.. Falhou por enquanto... Nao basta o trauma dos 6 meses em que vivi com uma Yasmine em Leverkusen na Alemanha... Tinham que vir estes praqui..... Mas bem, plo menos dizem ola... Nao sao como o anormal do casal anterior!!! =D
E estas sao as novidades do Eire desde que cheguei..
Espectacular, nao eh?! =)


Logo coloco as fotos das ferias!!! =D

No comments: