Saturday, May 29, 2010

Sabiam que... #5

... o Pierce Brosnan eh Irlandes?!E que pralem de ser Irlandes viveu em Navan ate aos 11 anos de idade - ate se mudar pra UK?!Navan, a vila onde eu vivo ha 3 anos?!
Na casa numero 2 que fica na rua ao lado da minha?!?!?!
ahhhhhhhhhh..
Nao sabiam, pois nao!? lol..
Mas eh verdade...
A criancinha viveu aqui com os avos ja que o pai deixou-os quando ainda era um bebe e enquanto a sua mae era enfermeira em UK - vinha a casa 1 vez por ano. Depois da sua mae voltar a casar com um ingles mudou-se pra ilha ao lado e foi ai que seguiu a vida de actor e foi ai que ganhou o sotaque de ingles e deixou o irlandes...
Esteve casado com uma actriz australiana durante varios anos ate que ela morreu de cancro no utero... Depois voltou a casar com uma jornalista americana, mas o casamento foi aqui na Irlanda, num mega lindo castelo em County Mayo. Dizem que o moco ainda vem aqui a Navan de vez em quando ver os familiares inclusive o pub do tio, mas eu ainda nao o encontrei.. E mesmo que ele passasse por mim tenho a certeza que nao o veria ja que sou mesmo muito distraida...

E ja vos disse que o seu primeiro filho ate nem eh nada mau?! ahahah...


Nada mau mesmo...

2 comments:

xana said...

se encontrasses mas era o filho......

Dunguinha said...

Eu sei.. Ando aqui de volta da casa do tio avo da crianca mas ele tarda em aparecer!!! =)