Tuesday, August 17, 2010

Ferias...

Aqui estou eu de regresso aos meus 18C que sao optimos pra dormir bem aconchegadinha!!!
Nao que me esteja a queixar dos 44C sentidos por terras lusas ja que estive quase sempre perto de agua mas ter que ir trabalhar todos os dias com tanto calor... Nao, obrigada!! =D

Resumindo, as ferias foram optimas!!!
Desta vez foi mais dedicada a familia ja que os "americanos" estavam plas redondezas e eh raro estarmos juntos...
Se bem que agora a Aerlingus faz umas viagens a NY por 300€... Hmmmmm....
Continuando..
Basicamente as minhas ferias foram:
Praia...
Jantares/cafes/noitadas com a familia e amigos...
Casamento do afilhado/primo...
... que foi num sitio girissimo!!!
Sempre com muito amor...
Da pra ver que eh um coracao?!
As ferias continuaram com mais praia...
... onde ate fizemos turismo rural!!!
Eu sabia que havia uma razao pra so tirar fotos com as miudas no Natal, quando tudo eh tao branquinho como eu!!!
Mais cafes/jantares...

Mais encontros so no Natal ou se a promocao da Aerlingus se mantiver!!! =)

No comments: