Depois de um belo pequeno almoco pra recuperar as energias la fomos fazer uma excursao pla cidade com a luz do sol... O que realmente da uma perspectiva diferente a coisa!!! =)
" E o que eh que se come aqui (Espanha)"?!!?
Paella...... =D
Se alguem me quiser enviar Trident Senses Watermelon esta a vontade... Eu darei a minha morada de muito boa vontade... A serio... Va la... Nao custa assim tanto!!! =D
Mas la veio o dia em que as ferias terminaram e eu tive que deixar as minhas meninas voltarem pra Portugal.. Fiquei sozinha pla terra de nuestros hermanos... Mas tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar muito em breve... Nem que seja no casamento da caxopa!!! =)