Wednesday, January 03, 2007

As ferias terminaram!!!

Ja estou de volta ao meu belo, verdinho, chuvoso e frio pais!!! loooooooooool... As visitas, os cafes e as festas foram muitas durante a semana que passou... Aqui, so ficam algumas imagens dos momentos capturados pela minha rapida e eficiente camara!!! looooooool... As outras imagens ficam num cantinho bem fofinho no meu cerebro (pra quem desconfia, sim, ainda existe... :p) e do meu coracaozinho...

A janta e a noitada com as babes da tuna...


Depois de recuperada esta noite, foi a vez de sair com as outras princesas... E como elas andam sempre a fazer queixinhas de que nao aparecem pelo blog, ficam aqui resmas, paletes, centenas de fotos delas!!!! :p


E finalmente foi a passagem de ano...

4 comments:

Anonymous said...

eheheh...q moças tão lindas:)
*Patricia*

Anonymous said...

Resmas e resmas!! xD Vá lá, desta vez estás perdoada!! =D Mas há aí muitos episódios que a je n se lembra... e passar as fotos, hein?? Siiiim?? Gosto muito da do Pedro com a frigideira na janela!! =D Ahahahah!
Jokas
*Filipa*

(Muito obrigada por só meteres as fotos com comportamento profissional... A minha imagem já está deveras arruinada.... - a minha e não só!! ..... =P)

Dunguinha said...

Mas voces acham que eu iria colocar aqui as OUTRAS fotos?!?! Essas nao vao sair do meu pc... Looooooooooool... Bem escondidinhas... ;)

João Guerreiro said...

Hmmmm
Se estas já estão assim imagino as "outras"!!
Deves ter passado muitas noites sobria deves...
Hehehehehe!
Ciaooooo!