Tuesday, January 09, 2007

Saiam da frente...

... que eu ja ando nas estradas!!! :D:D:D

Eh verdade, ja fui buscar o meu popo... Tao bonitinho... Mas hoje ainda ficou estacionado a porta de casa em vez de vir ate Kells. Apesar de nao parecer eu conheco as minhas proprias limitacoes!!! loooooool... So depois de regressar de Frankfurt eh que me vou dedicar a conducao "nos-os-ingleses-temos-que-ser-diferentes-de-toda-a-gente"!!!!

Sim Vespera, nao eh tao bonito como o teu, mas tem um volante do lado direito!!! :p

9 comments:

VCP said...

Nem tu serias capaz de conduzir um carro tão bonito quanto o meu! Ih ih ih !!! ... Agora essas mudanças de ter o volante do outro lado é que é estranho.. estes ingleses! Dassss

João Guerreiro said...

Mas é teu assim tipo...Comprado?! Teu a 100%?
Ui Ui! Agora vai ser so passear! Hehehehe! Boa sorte com ele!

Dunguinha said...

Simmmmmmmmmm... Eh meu!!! So meu!!!! Ate ao fim!!! Bem, pelo menos ate me encontrar com uma parede ou algo assim do genero!! loooooool..

João Guerreiro said...

Hehehehe! Então se é MESMO teu até ao fim tem cuidado com essas paredes! Elas são manhosas pah!! Têm a mania de não se desviarem!! É lixado evidar as ditas...
=P

Kiss's

Anonymous said...

Gosto do azul...
Ja te aconteceu xegares a beira do carro e repares que estás a tentar entrar do lado errado????eh eh...
jinhos

Dunguinha said...

Loooooooooool... Afilhadinho isso acontece-me sempre desde que eu me mudei aqui pro Norte!!! ;p

Unknown said...

ois..
ele na foto ate nao parece mt mal... mas entao essa cor ao vivo?!???!
imagino k esse roxo nao passa despercebido...
ve la se ja o sabes conduzir pra fevereiro...
lololololol

Anonymous said...

Tenham medo...tenham muito medo.... (Graças a Deus que a Irlanda é uma ilha e n tem conexão por estrada com o nosso tugal!!)

Dunguinha said...

Eu nao percebo o porque de tanto alarido acerca do meu carro, quando na realidade, toda a gente sabe como eu conduzo super bem!!! loooooooooool...