Friday, January 12, 2007

Frankfurt

Finalmente, viagem de negocios!!!! Quer dizer, nao foi bem viagem de negocios, foi mais uma simples viagem de 24h ate Frankfurt Messe, a HeimTextil.. So fui um dia pra ver como funcionam as coisas, as empresas e os produtos presentes na feira, enfim, esse tipo de coisas...
Como so fui um dia nao sai do centro de exposicoes de Frankfurt... Mas fiquem sabendo que aquilo eh gigantesco!!! Enorme!!! E os tugas estavam la representados... :) Ainda eramos uns quantos... Mas, sinceramente, achei estranho estar em Frankfurt e ouvir portugues... looooool... Aqui fica a Messe...
E pra quem ainda nao foi a Frankfurt nao perde muito ja que a Alemanha tem cidades muito mais bonitas do que esta aqui...


Acreditem, porque eu ja visitei umas quantas!!!!

5 comments:

Unknown said...

simm... acredito perfeitamente k ja tenhas visitado umas qts...
fui testemunha de algumas delas...
espero k tenha corrido bem...
jokas

Anonymous said...

Eu devo dizer que até gosto de Frankfurt, n venhas já para aí estragar a imagem da cidade! Sua anti-cosmopolita irlandesa!! O teu prob é que agora habituaste-te a ver vacas e já achas estranho cidades com casas que tenham mais que 2 andares!! =P

Dunguinha said...

Primeiro sao ovelhas e nao vacas o que ronda esta regiao!!! :p E tu so foste uma vez a Frankfurt, uma tarde... Que sabes da cidade!??! Nada, neh?!?! =D loooooooool

Unknown said...

Mas que bela vida... :P Tou ansioso por comprar uma máquina pra te mostrar a minha ;) Tudo de bom pra minha querida e camarada emigra.

beijufas
Luigi

Anonymous said...

Olha quem fala!! Teve em Frankfurt um dia!! Loooool =P Vá, vá, é mais um dia que uma tarde!! =P Jokas miuda!