Wednesday, January 17, 2007

Éire


Nao sei qual eh a ideia que voces tem da Irlanda… Mas a ideia que eu tinha quando vim praqui era que era um pais verde, mas tambem cinzento e triste…
E o que foi que encontrei?!? Um pais verde, sim senhor, mas com uma personalidade muito forte… Um misticismo e uma magia notaveis… Toca-nos na alma e no coracao… Comecamos a achar certas coisas demasiado futeis e so nos apetece aproveitar o tempo que nos resta... Passear... Contemplar... Admirar... Seja pelos campos, pelas cidades ou ate pela costa… E no final dessa caminhada nada melhor do que ir ate a um pub, pra nos aquecermos com os risos, a alegria e ate com uma cerveja…



E voces, quando se juntam comigo no pub?!

6 comments:

João Guerreiro said...

Por mim era já amanhã, ou hj ainda...
Mas num pode ser...

Anyway... Fotos tiradas de onde?! =P

Quanto à prenda... Tens-te portado bem este ano?!?! =P
Dá-me a tua morada pro meu mail (xkill@clix.pt)
Se não me esquecer, pode ser que tenhas uma prenda um dia destes ;)

Ciao e bons passeios e pub's e cervejas! =)

Mário said...

Ola camarada!

Voçê tambem deveria comprar uma maquina fotografica, porque essas fotos sao no minimo um plagio de, quem sabe, um grande fotografo...

...Se fosse mais perto estava todos os dias nesses pubs ;)

Bjocas
Luigi

Dunguinha said...

Esquilo, claro que me portei muito bem!!! Sou uma menina muito exemplar!!! Podes perguntar a quem quiseres... Ihihihihih...

Camarada Emigra Luigi, eu tenho uma maquina, so nao faco eh muito uso dela!! =) E eu nao tou a cometer plagio... O senhor-dono-da-foto eh que se deveria sentir enaltecido por ter a sua foto no meu blog!!! :p

Anonymous said...

Por acaso tinha a ideia do misticismo... celtas... guerreiros.... Ruuuuaaaaau!!! Eheheheh =P É verdade, por falar nisso, temos uma viagenzita mais pa norte pa fazer!! ;) E concordo com o Luigi... plagiar fotos não é do nice!! =P Plagiadora!

Dunguinha said...

Bebe, se nao vieres breve eu vou ate a Escocia sem o Tu tratar da nossa missao... Ihihihihih... Alguem tem que se sacrificar!!!! ;p

Anonymous said...

Dunguinha, já sabes q por mim era já amanhã q estava aí!!:D:D:D Estou cheia de saudades tuas... saudades das tuas maluqueiras, das nossas borgas...é tanta coisa!!!:) Não sei pq não usas aí a tua máquina...eu sei q sem as princesas n é a mesma coisa, mas eu confia no teu bom gosto!:p

Beijinhosssss bebe