Tuesday, January 23, 2007

Wellman...

Hoje estou sozinha aqui no meu open space!! A Lorraine foi viajar ate Franca, fazer nao sei o que... O Noel ja foi ontem ate Inglaterra ter com o David... A Catherine nao vem hoje porque o bebe dela ta doente... Sobra quem?!!? Euzinha, pois ta claro... Entao, como tou aqui no "trabalho" decidi falar sobre o que faco (ou deveria fazer... ;p) na Wellman...
A Wellman eh uma multinacional americana, mas a unica pessoa do meu departamento que foi aos USA, ate agora, foi so mesmo o meu chefe (tambem queria... :S)... O que nos fazemos aqui eh reciclagem!! Isso mesmo, ajudamos o meio ambiente... Que bonitos!!! loool... Pegamos nas garrafas de plastico recicladas e transformamo-las em fibras que irao ser colocadas em almofadas, colchoes, sofas, popos,... Eu trabalho no Departamento de Desenvolvimento e como o nome indica, desenvolvo novas ideias!!! loooooooooooool...

E agora uma coisa que nao tem nada a ver mas que me chocou esta manha antes de vir pro work... O GELO!!!!

Pro menino e pra menina mais sensiveis com o plagio, sim, esta foto nao eh minha, mas nao tive tempo... Ta!?! Ja tava atrasada...

5 comments:

Mário said...

Que bonita, trabalha a fazer reciclage. Muito chique :P

João Guerreiro said...

Pois é! Reciclagem... Isso tá na moda não é?!
Que dizer que metade do nosso mundo almofadado já foi uma garrafa de coca cola?! =P Vou pensar nisso quando for pra cama esta noite...

De facto ainda tou pra ver uma foto TUA neste blog! Até do GELO?! God Damn! Ao menos tens plagiado boas fotos! hehehehe

Dunguinha said...

Bebe, so sou bonita pq faco reciclagem, eh!?!? :p

Senhor Esquilo, eu ja coloquei muitas fotos MINHAS neste blog... Grrrrrr... =)

E sim, quando vao dormir, se as almofadinhas forem de fibras sinteticas recicladas, pode muito bem ser uma garrafinha da coca-cola!!! :p

Patricia said...

o teu trabalho é ter novas ideias??? isso é que me deixa assustada babe.. não a reciclagem... é que juro que tenho medo dessas ideias.. muito medo...
beijos minha Dunga mai linda.. qd voltas?

Dunguinha said...

loooooooool... Que posso dizer!?! Conheces-me bem demais!!! looool.. Volto em Marco... Pra ver os Padrinhos, mas acima de tudo, pra ver as babes mais uma vez no Coliseu!!! =)