Wednesday, January 24, 2007

A minha caixinha...

Hoje estive a escolher as fotos pra fazer uma impressão... E fiquei um bocado melancólica... Comecei a recordar toda a situação em volta da foto... É pra isso que elas servem, não é!? Pra nos fazerem recordar... E aí fiquei com saudades de vocês, os meus amigos... Os meus pilares... Os meus abraços... As minhas alegrias... As minhas consciências... Os meus sorrisos... Os meus beijinhos... As minhas lágrimas... Os meus corações... Por isso é que não me sinto sozinha neste país distante... Porque sempre que viajo, guardo na minha caixinha secreta uma dose de sorrisos, um jarro de alegria, uma mala de beijinhos e umas gotas de lágrimas pra me lembrar de que há sempre alguém que sente saudades minhas...


E tu, que guardas na tua caixinha!?

10 comments:

Anonymous said...

coraçao, eu guardo na minha caixa as bebedeiras valentes q apanhámos q nem sei q kem é a personagem q ta nas fotos q me mandaste...nao ta trajado, p isos era um penetra...belas noitadas q fazemos nós...MISS U...adoro-te, és um espectaculo e apesar de tares longe e nao escrevermos tts mails penso em ti e na falta q me fazes e sim, tb tas em 1001 fotos aki na parede, tu e a fil...love yaaaaaa vaxes da minha vida

Anonymous said...

" E quando tu olhares para trás
Com SAUDADE verás
O que levas no coração
E sempre lembrarás
O que revês com emoção
E nunca esquecerás!"

Com saudade de TI...***sis!

Mário said...

Quiça guardamos todos as mesmas coisas nessa caixa, todos os momentos que passámos com essa gente que nos faz querer viver. Todos os dias as recordacoes de todos os momentos...

Bjo
Luigi

Anonymous said...

Quem é que sentes saudades de ti?? lol
bj de uma das vítimas..;) Patricia

Anonymous said...

Sabes, qdo olho para as fotos em q estamos juntas fico cheias de saudades de todos esses momentos que agora parecem tão especiais mas dps penso…apesar da distância continuamos a partilhar grandes sorrisos até à orelha, por vezes com a lágrimazinha ao conto do olho!!!:D:D:D:D:D Adoro-te amiga!!!:))))
Beijinhossss

Anonymous said...

Milene! let me tell u something... is not that easy to understand portuguese!!! i mean i can do it... but not like with spanish!!! any way i wish u the best while u stay in there and remember that u don't have to miss anything... cause you will always have some friends wherever u are!!!!

like meeee stupid!!!
don't forget me!!!!
now spanish!!
te juro que estoy haciendo todo lo posible para ir a verlos pronto!!!! los quiero mucho y los extrañoooooooooo a todos!!!
PARTY FLOOR!!!

João Guerreiro said...

Na minha caixa guardo Praga...
Os amigos e a cidade. Fotos! Muitas!!! 10.000 delas! =)

Quando se esta em Erasmus sentes saudades dos teus amigos de PT mas sabes que passados alguns meses voltas e eles cá estão. Agora os amigos que fizeste durante o Erasmus nunca sabes quando os vais voltar a ver...
A mim põe-me triste... Mas é por isso que tenho tanta foto! Pra me lembrar de TUDO e TODOS!

Anonymous said...

Numa das gavetas da minha caixinha, guardo-te a ti!
beijinhos cheios de saudade!

Joana

Anonymous said...

Sabe tao bem recordar os amigos e por alguns segundos voltar para perto deles... :)

Bjs e até breve

Anonymous said...

Subscrevo o que a Patrícia disse...
Ahahahah!
Kidding!

=P

Ela é má!! (Quem merece mais alojamento? Quem é? =D)

Numa caixinha guardo o que o ppl disse, os bons momentos... E em mtes deles estás lá tu!!

........

Ok, agora estou DEPRIMIDA..... (Este momento foi patrocinado por nós sabemos quem! =D)

Mas depois vejo que até a Marina faz um esforço para ler portuguÊs e penso que há pessoas mais tristes que eu!! =D E sinto-me mais contente!! =D Eheheheheh

Beijocas grandes, ***