Thursday, March 01, 2007

A novidade...

A novidade eh que, se calhar, eu deixar de pertencer a uma multinacional americana!!! O que aconteceu foi que os americanos estao a pensar em nao ter nenhuma instalacao aqui na Europa, pelo que nos colocaram uma plaquinha de "Vende-se"... As quase 300 pessoas que aqui trabalham estao todas contentes porque nao gostam nada dos americanos, acham-nos estupidos... Hummmm... Porque sera?!!? looool... A empresa ta a venda por uns miseros 40 milhoes de euros ou qualquer coisa do genero... Uma ninharia, eu sei... Aceitam-se ofertas!!! loooooool...

O meu chefe diz pra eu nao me preocupar com esta venda que continuarei por aqui.. E eu nao me preocupo... Alias, nada mesmo... loooooooool... Eh que se tiver que sair daqui vou viver pra outro pais...

Agora a questao eh, qual pais?! =)

5 comments:

João Guerreiro said...

Epá eu dizia para ires para a Rep. Checa mas devias ganhar relativamente pouco a trabalhar lá...
No entanto o pais valia a pena =)

Vai fazer as tuas almofadas para suecia ou filandia! ;)

Anonymous said...

Eu sempre te achei uma bela de uma animalzinha... E a prova de que n estava errada chegou agora... "Mudar de donos?" Que raio de expressão é esta?!? Pode ser que os teus novos donos te mandem para abate!! Yupii!! Feriado nacional!! =P

PS - É impressão minha ou cada x estou uma pessoa mais doce?? =D

Dunguinha said...

Lipinha... Realmente tb nao sei como consegues tar cada vez mais doce, simpatica e carinhosa... Misteeeeeeeeeeeerio... =)
Mas vou alterar o palavreado... :D:D:D

Nisca said...

Eu sei que não tem nada a ver, mas é só para dizer que está sol e o bar de civil está cheio de gente...eh eh eh
Cá te esperamos!!!

beijinhos
***nisca

Dunguinha said...

Niscaaaaaaaaaaaaa... Nem sei o que te vou fazer quando te encontrar!!!! Nao sabes que eh muito feio fazer inveja as outras pessoas?!?! looool...